Após “Homecoming”, Beyoncé estaria planejando turnê mundial “épica” para o próximo ano, diz jornal

Beyhive, are u reaaady to be entertained?? Nossa Queen Bey está de volta com tudo! Depois do lançamento baphônico de “Homecoming”, documentário em parceria com a Netflix, o The Sun afirma que a cantora está planejando uma turnê épica com apresentações por todo o mundo para o próximo ano.

Segundo o jornal, Beyoncé está super animada com seus novos projetos profissionais. A produção e repercussão do documentário que acompanhou os bastidores desde a concepção até a noite de estreia do seu show no Coachella a deixou ainda mais entusiasmada.

Inclusive, uma fonte teria dito ao site que os planos já estão todos organizados e que a cantora pretende iniciar a turnê no Estádio Olímpico de Londres. “Beyoncé é uma abelha operária e já está planejando uma de suas maiores turnês até o ano que vem. Ela vai passar o resto do ano filmando durante o verão para o ‘Rei Leão’ e outros projetos, e então terá muito tempo livre com Jay e as crianças“, explicou.

Além de sua carreira musical, Bey também tem dado atenção aos negócios e anunciou recentemente uma parceria com a Adidas ampliando o nome da sua marca, a “Ivy Park”. “Esta é a parceria de uma vida para mim. Compartilhamos uma filosofia que coloca a criatividade, o crescimento e a responsabilidade social na vanguarda dos negócios. Estou ansiosa para relançar e expandir o Ivy Park em uma escala verdadeiramente global com um líder comprovado e dinâmico“, concluiu.

“Homecoming” é mais uma tacada perfeita de Bey. Além do filme que faz uma mistura delicada de registros pessoais com o show histórico que ela fez no festival de música, a diva aliou o projeto com a Netflix com um lançamento simultâneo do álbum com todas as músicas do show, em versões ao vivo, disponível nas plataformas digitais. A gente já começou a novena pra nossa rainha voltar ao Brasil com esse show, e vocês?