Música

Após perder irmã, Louis Tomlinson diz repensar sua carreira: ‘Não estou aqui para competir com Drake e Ariana Grande’

Pedro Hosken - Publicado em 23/04/2019 às 10:00
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Após perder a irmã mais nova, Félicité Tomlinson, Louis Tomlinson parece ter repensado a carreira e o seu primeiro disco solo. Nesta segunda-feira (22), o ex-One Direction publicou no Twitter, uma carta sincera aos fãs, na qual desabafa sobre a percepção de sucesso que vinha construindo até então.

Alguém recentemente disse algo muito interessante sobre como muitas pessoas focam no “fim” sem desfrutar o “meio”. Tenho pensado muito sobre o que o sucesso significa para mim. Eu sinto que tenho o traduzido mal nos últimos três anos“, começou o britânico, esclarecendo em seguida o porquê da demora de seu álbum solo de estréia.

Tudo o que conheci, na minha carreira, está diretamente ligado ao pop. Minhas expectativas e aspirações são todas moldadas por minhas experiências, mesmo que eu tente ser realista, não posso evitar buscar um single de sucesso. É por causa disso que tenho demorado tanto com esse álbum, tentando encaixá-lo no Top 40 das rádios, quando na verdade eu deveria começar pelo que amo e trabalhar a partir daí, ao invés de tentar escrever dentro de uma fórmula mais específica“, admitiu Tomlinson.

O cantor então revelou que já de alguns dias decidiu se preocupar menos com essa ideia de obter êxito em vendas e paradas musicais. “Nas últimas semanas, coloquei muitas coisas sob uma perspectiva e, de fato, o que eu devia fazer é esquecer a percepção e, até certo ponto, me preocupar menos com a definição do sucesso comercial. Não estou aqui para competir com Drake e Ariana Grande. Estou aqui para fazer a música que amo e deixar meus fãs orgulhosos de dizerem que são fãs. Virando uma página hoje“, anunciou Louis, antes de deixar um conselho poderoso.

Desfrutem o hoje e desfrutem a caminhada! Não se percam na subida“, finalizou. Confira:

Muito sincero e muito maravilhoso, né?! Louis e Liam Payne são os únicos integrantes da formação original do fenômeno “One Direction” que ainda não lançaram seus respectivos discos solo. Desde o hiato da banda – iniciado em 2016 – os dois têm disponibilizado singles isolados e parcerias bem recebidas pelo público como “Back to You” (do primeiro com Bebe Rexha) e “Strip That Down” (de Payne com Quavo).

Nas últimas semanas, Louis e a família enfrentaram momentos difíceis após a morte da irmã dele, Félicité. A jovem faleceu em março, aos 18 anos, em decorrência de um ataque cardíaco. Em 2016, Tomlinson também já havia perdido a mãe, Johannah Deakin, que sofria de leucemia. Recentemente, o astro lançou a música “Two of Us”, que traz uma letra em homenagem a ela: “Estarei vivendo uma vida para os dois de nós. Mesmo quando estiver por conta própria, sei que não estarei sozinho. […] Sei que você estará olhando para baixo, juro que te farei orgulhosa”, canta ele no refrão.

Que a música possa confortá-lo nesse período delicado de sua vida!