Música

Após treta com Nicki Minaj, Travis Scott é alvo de briga judicial com Frank Ocean

Kaio Rocha - Publicado em 14/09/2018 às 18:05
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Depois de um certo tempo sem causar polêmicas, o mais novo álbum de Travis Scott, ‘Astroworld’, tornou a ser motivo de uma controvérsia. O projeto conta com participações de The Weeknd; Drake; Quavo; Frank Ocean e entre muitas outras colaborações.

Segundo o TMZ, fontes próximas a Frank disseram que a voz de ‘Ivy’ deseja que sua parte seja removida de ‘Carousel’, segunda faixa do lançamento de Travis. Os informantes afirmam que Ocean não gostou dos seus vocais na música; é notável que sua voz foi adulterada, especialmente no refrão (1:11) e no terceiro verso (1:57). O tom do músico altera nessas duas partes citadas, mas não está claro o motivo de Frank ter tomado essa decisão. Ouça:

*LEIA TAMBÉM!
Nicki Minaj surpreende com exigências na hora H e fala sobre treta com Travis Scott: ‘Queria socar a cara dele!’

Pistola! Barrada da liderança, Nicki Minaj detona Travis Scott e envolve até Kanye West na treta: ‘Idiota!’

Como foi dito, Ocean está pedindo para que o boy de Kylie tire sua voz do projeto já tem um tempo, mas Scott não tem demonstrado nenhum plano em fazer como ele deseja. O portal ainda confirma que os advogados de Frank já estão envolvidos no caso e mandaram um requerimento para que a equipe de Travis tome as medidas necessárias.

O álbum “Astroworld” foi lançado no dia 3 de agosto e logo alcançou o primeiro lugar na Billboard 200, com 537 mil unidades vendidas.