Famosos

Morte de Mac Miller foi decisiva para término de Ariana e Pete Davidson, diz TMZ

Raíssa Basilio - Publicado em 15/10/2018 às 14:33
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Ainda ontem (14), noticiamos que Ariana Grande e Pete Davidson terminaram o noivado. Segundo o TMZ, foi um acordo já que ambas as partes reconheceram que simplesmente não era o momento certo para o relacionamento deles dar certo. Hoje (15), o site publicou que o motivo principal do término foi a recente morte de Mac Miller.

De acordo com fontes do publicação, a cantora ficou abaladíssima após a morte do ex-namorado. O rapper teve uma overdose em sete de setembro e foi um choque. Apesar de ter tentando ajudar ao máxico Mac Miller, Ari continua desolada. Ela não se culpa, mas o ocorrido acabou com o emocional dela.

Ainda segundo o TMZ, foi a cantora que tomou a decisão de terminar. Por conta de tudo que aconteceu, Ariana decidiu que não era o melhor momento para se dedicar a um noivado. Ela estava com Pete Davidson desde maio deste ano e eles anunciaram que estão noivos pouco tempo depois de assumir o namoro.

Dias após a morte de Mac, Ari publicou um vídeo dele e escreveu: “Eu te adorei desde o dia em que te conheci quando eu tinha dezenove anos e eu sempre te amarei. Eu não posso acreditar que você não está mais aqui. Eu realmente não posso envolver minha cabeça em torno disso. Nós conversamos sobre isso. Tantas vezes. Estou tão brava, estou tão triste, não sei o que fazer. Você era meu amigo mais querido. Por tanto tempo. Acima de qualquer outra coisa. Eu sinto muito por não poder curar ou tirar sua dor. Eu realmente queria. A alma mais gentil e doce com demônios que ele nunca mereceu. Eu espero que você esteja bem agora. Descanse em paz“.

Muita força para a Ari!