Artista! Brie Larson faz cover MARAVILHOSO de “Slide Away”, canção de Miley Cyrus sobre término; assista e relembre outras vezes que a atriz arrasou no gogó

Capitã Cyrus? Além de atuar super bem, nosso cristal Brie Larson tem mais mil e um talentos! A atriz de 29 anos adora postar vídeos em suas redes cantando e tocando violão. As gravações esbanjam sua coleção de instrumentos, além de claro, sua belíssima voz. Sorte a nossa!

Ainda ontem (27), a loira compartilhou nos Stories, um clipe cantarolando o novo single de Miley Cyrus, “Slide Away”, música lançada no início do mês, que supostamente fala sobre o término da cantora com Liam Hemsworth. Sentada de ladinho pra câmera, Brie acertou todos os acordes da canção em seu violão azul água e deu um show vocal!

Assista ao clipe que derreteu nossos corações abaixo:

Perfeita, né? Essa, entretanto, não foi a primeira vez que Larson dividiu seus dotes musicais com o mundo. Semanas atrás, a estrela também postou em seu Instagram seu cover de “God Is A Woman”, hit da cantora Ariana Grande. A publicação conta com quase 2 milhões de visualizações e foi super elogiada pelos fãs e pela própria Ari, que deixou vários emojis de corações nos comentários.

Ainda em maio, a artista também publicou sua versão de “My Everything”, outra canção muito famosa de Ariana Grande, lançada lá em 2014. A intérprete de Capitã Marvel publicou uma sequência de vídeos em que aparecia super à vontade tocando a faixa com uma guitarra e arrasando no gogó! “Enaltecendo Ariana Grande sempre. Obrigada por ter a melhor música para se cantar“, escreveu a Brie em algumas partes do vídeo. Muito arianator, né? Legends supporting legends! É disso que o povo gosta!

[anunio]

Gente, cadê os produtores colocando essa mulher pra estrelar um musical? Queremos isso pra já! Alô, Broadway, vamos conversar…