Backstreet Boys e Jimmy Fallon se vestem de galinhas e cantam versão hilária do hit “Everybody”; assista

Os Backstreet Boys estão de volta como nunca antes! Ontem (24), a boyband fez uma participação sensacional no programa de Jimmy Fallon, The Tonight Show, com uma performance bem bizarra, certamente inédita na carreira deles!!! Essa é daquelas que a gente guarda pra zoeira alheia posteriormente! Kkk Além disso, os artistas já apresentaram conteúdo do seu novo álbum, ‘DNA’.

Para os que pensaram que já tinham visto de tudo o que esses caras poderiam fazer, saibam que estão muito enganados! Juntos ao anfitrião da atração, o grupo apresentou o icônico grande hit de sua carreira, ‘Everybody’. O porém está na forma completamente inusitada em que isso foi feito: todos vestidos de galinha e cacarejando bem na língua do Cocoricó! Vem assistir que tá muito hilário!!!

Teria o conceito de look ‘animal print’ ido longe demais? Estamos literalmente chocados com essa causação toda! Kkk Depois dessa performance única, o grupo também mostrou seu sucesso mais recente ‘Chances’, do seu mais novo álbum. Após os 20 anos de carreira, os eternos meninos mostraram que não enferrujaram e continuam emplacando hits! Inclusive, a banda recebeu uma indicação ao Grammy 2019 com a nova “Don’t Go Breaking My Heart”. Quem nasceu ícone, vive eternamente como ícone, né, miinha gente? Aproveite e confira também a performance desses maravilhosos (dessa vez, cantando em inglês rs):

https://www.youtube.com/watch?time_continue=5&v=PFcDyHYUH_Q

*Leia também

EP de Carnaval com parcerias bapho de Ivete; remix de single das Little Mix; novo álbum dos Backstreet Boys e mais música boa nos ‘Lançamentos de Sexta’

Emily Blunt é surpreendida pelos Backstreet Boys e eles cantam o hit “I Want It That Way”; veja vídeo

Backstreet Boys curtem a vida ao lado das famílias em clipe lindo de ‘No Place’; vem ver!