Bad Bunny se desculpou com Harry Styles durante sua apresentação neste fim de semana no Coachella. A retratação aconteceu uma semana após a primeira performance do cantor porto-riquenho, quando sua equipe exibiu um shade para o britânico no telão do festival.
Enquanto o cantor fazia a performance de “El Apagón”, uma mensagem direcionada ao dono do hit “As It Was” foi exibida. “Desculpa, Harry Styles, foi um erro da minha equipe. Nós te amamos!”, dizia o recado.
Bad Bunny’s team apologizes tonight to Harry Styles for the tweet displayed during Coachella last Friday pic.twitter.com/9AebNKeXa6
— Access Bad Bunny (@AccessBadBunny) April 22, 2023
Relembre a polêmica
Bad Bunny foi o headliner no primeiro dia do Coachella, que aconteceu na sexta-feira (14). O cantor levou uma sequência de hits para o palco do festival, porém uma mensagem para Harry Styles no telão chamou a atenção do público.
Enquanto o artista fazia sua performance de “El Apagón”, alguns tuítes eram exibidos, e um deles dizia: “Boa noite. Benito poderia fazer ‘As It Was’, mas Harry nunca poderia fazer ‘El Apagón’“. Os fãs logo deduziam que seria um shade porque o álbum “Harry’s House”, do cantor britânico, venceu “Un Verano Sin Ti”, de Bunny, no Grammy Awards de 2023.
O artista se recusou a comentar sobre polêmica que a mensagem causou, mas um representante de sua equipe disse à Rolling Stone que Bunny não tinha aprovado a imagem exibida no festival. A empresa Sturdy.Co, responsável pelo conteúdo visual de fundo do show, também confirmou que o porto-riquenho não sabia sobre o conteúdo.
“Nossa intenção é criar designs alegres que incorporem a personalidade de Bad Bunny e ampliem a experiência que ele apresenta como artista. A solicitação do artista durante os visuais da performance de ‘Al Apagón’ foi usar apenas imagens e não o texto do tuíte, que nos responsabilizamos e corrigimos para a performance [da próxima] sexta-feira. Esses visuais são uma celebração de Bad Bunny e sua dedicação em fortalecer sua ilha natal, Porto Rico“, dizia o comunicado.