Bapho! Kevin O Chris mostra trecho de remix do hino “Ela é do tipo”, com Drake cantando em português; assista!

Um hit que quebra barreiras geográficas! Assim podemos definir “Ela é do tipo”, música gravada originalmente pelo funkeiro Kevin O Chris. Depois de muita especulação nesta semana, o cantor confirmou com exclusividade para o hugogloss.com que o norte-americano Drake iria regravar um remix da faixa em parceria com o brasileiro. O que ninguém esperava era que a voz de “Hotline Bling” prepararia uma grande surpresa para o público…

Em suas redes sociais, Kevin O Chris apareceu nos stories dentro do carro ao lado de um amigo, enquanto o hit “Ela é do tipo” tocava ao fundo. Porém, o áudio reproduzido já era a nova versão com a participação de Drake, que resolveu se arriscar no nosso idioma e cantou a letra do refrão em português! “Hoje eu posso dizer que um grande sonho foi realizado, tendo meu ídolo gravando uma composição minha ao meu lado! Só posso agradecer”, contou o funkeiro.

Kevin O Chris e Drake se conheceram durante a passagem do artista estrangeiro pelo Brasil. O cantor foi uma das atrações internacionais principais do festival Rock in Rio, que aconteceu neste mês. Durante sua estadia conturbada, o rapaz fez algumas amizades brasileiras, incluindo o funkeiro que recebeu um “follow” do seu ídolo no Instagram.

Na segunda-feira (21), o brasileiro já tinha deixado os fãs em polvorosa. Em sua conta no Twitter, Kevin O Chris divulgou 15 segundos de um trecho gravado por Drake para a canção. Nesta prévia, a estrela aparecia cantando em inglês. Espia só o bapho!

Embora exista muita expectativa para o lançamento oficial da nova versão, ninguém sabe ao certo qual será a estratégia da dupla para o remix. Pode ser que ela seja trabalhada e divulgada nas rádios e outros meios de comunicação, ou pode ter sido apenas um “presentaço” do rapper para Kevin, que nunca escondeu seu fanatismo pelo trabalho de Drake.