Bill Murray revela preconceito antes de conhecer Selena Gomez; Diva dá detalhes de novo álbum, já finalizado, e comenta cena bizarra de longa de zumbis

Será que agora o álbum vem? Em uma nova entrevista ao Jimmy Fallon, Selena Gomez revelou que seu novo disco finalmente está pronto! A diva ainda deu um gostinho de como ele vai ser e falou sobre seu novo filme “The Dead Don’t Die”.

“Na verdade, eu terminei”, respondeu Sel ao ser questionada sobre o processo de fazer o álbum. “Eu ainda tenho que dar uns toques finais, mas estou aliviada. Levou 4 anos para eu me sentir em um bom lugar com esse álbum. Porque eu tive tantos momentos gigantes que aconteceram na minha vida pessoal que eu fiquei muito em dúvida sobre como eu iria capturar isso e me sentir bem com o que eu estava dizendo, então eu continuei fazendo e agora estou aliviada”, explicou a cantora.

Selena também aproveitou para dar mais detalhes sobre o que os fãs podem esperar. “Eu acho que sempre vai ter uma essência forte de pop nas minhas músicas, mas eu definitivamente explorei mais guitarras, umas faixas de base mais soul, violões… tudo passa por diferentes lugares que eu sinto que são a minha linha de música, ela se divide nessas melodias”, revelou.

A atriz também contou os tipos de músicas que prefere lançar. “Eu sempre prefiro as conexões emocionais. Eu amo tudo que eu faço e participo, mas especificamente algo que se conecta com as pessoas em um nível emocional é minha parte favorita”, explicou. Pelo jeito, teremos vários hits pessoais e fortes no próximo disco, talvez sobre a batalha de Selena contra o lúpus e seu transplante de rim. Desde o último álbum, ela também teve várias reviravoltas em sua vida amorosa, como o namoro com The Weeknd, a volta com Justin Bieber, e o casamento do cantor de “Sorry” logo depois deles se separarem.

Na entrevista, Selena também relembrou sua amizade e trabalho com Julia Michaels, com quem lançou “Anxiety” há pouco tempo. “Ela é minha parceira de composição por anos. Nós duas tivemos nosso primeiro grande número 1 juntas, que é ‘Good For You'”, disse ela. Confira ao trecho abaixo:

No “Tonight Show”, a atriz também falou sobre seu trabalho em “The Dead Don’t Die” e como conseguiu o papel no longa. “Eu não conhecia [o diretor, Jim Jarmusch], mas quando ele começou a montar o elenco, ele me chamou para tomar um café e ele levou a filha e nós conversamos sobre ela ser fã, o que é muito legal. E aí eu tive a oportunidade de estar no filme”, revelou ela.

Ela ainda contou sobre como foi trabalhar com Bill Murray e as icônicas fotos dele sussurrando em seu ouvido no tapete vermelho de Cannes. “Bill é ótimo. Eu o vi na noite passada. Você nunca sabe quando ele vai aparecer”, explicou. “Ele se inclinava e dizia ‘Você está linda hoje’. Aí ele olhava sério pra câmera de novo, e vinha: ‘De onde você é?’. E eu ficava lá tentando manter a pose para os fotógrafos. Mas é ótimo. É isso que ele faz o tempo todo. Ele é uma grande criança.”

A icônica foto do sussurro entre Selena Gomez e Bill Murray (Foto: Getty)

O ator também foi só elogios para Selena em uma entrevista recente que deu para a revista People. “Eu aprendi que eu gosto dela. Eu aprendi que tinha preconceito por alguém com 55 milhões, bilhões de seguidores de alguma coisa. Eu provavelmente pensei que ela era diferente do que acabou sendo. Eu aproveitei muito a companhia dela. Se a minha mãe estivesse viva eu a levaria para casa: ‘Mãe, eu quero que você conheça a Selena’“, brincou.

Sobre o filme, Sel ainda explicou sobre como foi feita a cena bizarra em que sua cabeça é cortada. “Na verdade foi minha primeira vez trabalhando com prótese. Eles colocaram esse negócio gigante em volta do meu pescoço e adicionaram essa cor nojenta e pegajosa em volta”, começou. “Não era [uma cabeça fake], eu estava lá mesmo. E basicamente eles me colocaram numa caixa, então o Adam [Driver] tinha que segurar meu cabelo e puxar para cima para que a minha cabeça ficasse meio solta. Eu não sei como eles fazem, mas eu me diverti tentando. Foi bizarro, mas muito engraçado”, revelou. Confira:

Para finalizar, ela e o apresentador participaram de um quadro hilário em que tinham que comer asinhas de frango com pimentas de diferentes intensidades – e a cada vez elas ficavam mais fortes! “Eu vou me arrepender disso”, disse Selena antes de começar. No final, ela até ficou de pé, tomando leite sem parar para aliviar a ardência! kkkkk Dá o play: