Famosos

BLACKPINK estreia na TV americana com performance arrasadora do hit “DDU-DU DDU-DU”; vem assistir!

Gabriel Bastos - Publicado em 12/02/2019 às 16:22
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Elas vieram LIKE FIRE!!! As fadinhas coreanas do BLACKPINK tiveram sua tão aguardada estreia na televisão americana nesta segunda-feira (11)! Em participação no “The Late Show”, de Stephen Colbert, o grupo fez uma incrível performance de seu hit “DDU-DU DDU-DU”. No programa, as meninas ainda anunciaram as datas da sua turnê pelos Estados Unidos. Você queria K-Pop, @? Então, toma!!!

Com muitas coreografias maravilhosas, looks babados e todo o talento já característico do gênero, Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa deram um show! A música apresentada na atração tem sido um enorme sucesso e bateu um recorde recentemente, tornando-se o vídeo de K-Pop mais visto do YouTube – atualmente com mais de 600 milhões de visualizações – superando os ícones BTS! Segura esse poder!!! Vem dar uma olhada na estreia do BLACKPINK nos EUA!

Lindaaas! Please come to Brazil, meninas!!! Kkk E, pelo visto, o girlgroup tem passado por uma ótima fase! Além da temporada americana da sua turnê mundial “In Your Area” (que ocorrerá entre abril e maio), em abril, elas se apresentarão nos dois fins de semana do Coachella 2019, sendo as pioneiras do pop coreano a participar do festival!! É uma conquista atrás da outra!!! Para fechar, de acordo com a Billboard, rumores apontam que o BLACKPINK lancará um novo EP no mês que vem. Ou seja, manda mais hit pra conta!!! Que arraso!

*Leia também

– – OMG! Jimin, do BTS, lança “Promise”, sua primeira música autoral; vem ouvir!

‘America’s Got Talent’: Grupo BTS apresenta “Idol” pela primeira vez na TV americana