Blackpink lança clipe INSANO e PERFEITO para a nova aposta “Kill This Love”; vem ver!

Blackpink in your area!  Lisa, Jennie, Jisoo e Rosé voltaram com tudo no clipe de “Kill This Love”, lançado nesta quinta-feira (4). Após o sucesso da música “DDU-DU DDU-DU”, o poderoso girlgroup sul-coreano deixou todo mundo arrepiado com a nova canção, single do mini-álbum homônimo, que terá sua versão física lançada no dia 23 de abril. A coreografia é bapho e parece ser mais dinâmica do que todas as anteriores já executadas por elas. No clipe, o som das trombetas impacta no início, além do quarteto aparecer dentro de uma armadilha GIGANTE em formato de coração em algumas cenas!

No vídeo, as meninas também tiveram seus momentos individuais. Jennie apareceu logo no começo segurando um coração em forma de joia nas suas mãos, enquanto Lisa já entrou metendo, literalmente, o pé na porta num ambiente que lembra um supermercado. Já Jisoo surgiu beeem plena e Rosé afundou o pé no acelerador do carro, enquanto chorava. É pra matar esse amor atropelado, gente? Meu Deus! kkkkk

Num dos trechos da canção, elas cantaram: “Nós todos nos comprometemos com o amor/ Que te faz chorar/ Nós todos nos comprometemos com o amor/ Que nos mata por dentro/ Devemos matar esse amor/ É triste, mas verdade/ Tem que matar esse amor/ Antes que ele te mate também“. Já podemos gritar que é hino?

Vem ver! É de arrepiar!

O mini-álbum “Kill This Love”, além da faixa-título, conta com as músicas “Kick It”, “Don’t Know What To Do”, “Hope Not” e o remix do hit “DDU-DU DDU-DU”. Blackpink arrasou! Vale lembrar que elas se apresentam este mês no Coachella, sendo as pioneiras do pop coreano a participar do festival!