Bumbum poderoso! Macacão de Cardi B rasga em lugar ingrato durante show e ela arranja uma ótima solução; assista

Se tem uma pessoa que sabe levar as adversidades da vida numa boa, essa pessoa é a Cardi B. A rapper passou por uma saia justa em seu último show durante o Bonnaroo Arts and Music Festival quando seu macacão rasgou bem no bumbum logo no começo da apresentação.

Cardi havia cantado apenas duas faixas quando percebeu o ocorrido. “Antes de começarmos a próxima, eu só queria contar para vocês que minha roupa rasgou. O que eu devo fazer? Preciso tirar isso! Vamos fazer só mais essa antes de eu ir para o camarim me trocar”, explicou ela à plateia, enquanto mostrava o buraco. Assista ao momento:

Logo depois da performance, a rapper foi mesmo ao camarim, mas aparentemente não quis arriscar outro rasgo já que apareceu no palco de… roupão! “Vamos continuar, bebês”, disse antes de voltar a cantar.

O show durou apenas 45 minutos, mas Cardi incluiu todos os seus hits na setlist, desde “I Like It”, até “Money” e “Bodak Yellow” para fechar. Ela disse que ia “manter as coisas sexy” e cumpriu a promessa mesmo com o roupão! kkkk

Recentemente, Cardi teve que cancelar o show que faria no dia 27 de maio no festival 92Q Spring Bling, em Maryland, por conta de complicações de suas cirurgias plásticas. Segundo o TMZ, os médicos da rapper encorajaram o cancelamento da performance, dizendo que ela precisava de tempo para o corpo se recuperar e desinchar.

Pelas redes sociais, ela falou sobre o processo difícil de recuperação e disse que não vai passar perto de outro bisturi tão cedo. “Eu tenho malhado tanto nas últimas duas semanas, que v*dia, eu não vou fazer outra cirurgia de novo“, escreveu no Twitter. “Mas deixe-me dizer que eu não estou com dor de cabeça desde então.”

A diva também mostrou o inchaço dos seus pés após um voo. “Veja como meus pés ficam inchados toda vez que pego um avião, imagine meu corpo. [Essa é uma das] Razões pelas quais os médicos me disseram para pausar os shows. Meu estômago fica ainda mais inchado. Meus pés e estômago queimam quando eu fico inchada”, afirmou na rede social.

Foto: Reprodução/Instagram

Quando retornou aos palcos após a cirurgia, Cardi B chegou a dizer que não estava sendo fácil se apresentar como antes. “Eu realmente não deveria estar me apresentando porque me movimentar demais vai acabar com a minha lipo. Mas v*dia, eu ainda vou pegar meu dinheiro, então vamos!”, falou para os fãs.

Pelo menos com um roupão deve ser mais confortável para se apresentar, né? Brincadeiras à parte, vai se cuidar, Cardi! Ainda tem muitos shows pela frente!