Cardi B fica completamente nua em clipe polêmico de ‘Press’, com romance a três e assassinato em massa; assista

OMGGGG! Cardi B lançou nesta quarta-feira (26), o aguardado clipe de “Press” e o registro pode ser considerado tão polêmico quanto a própria letra feroz da canção. Na produção, Cardi é vista beijando uma garota, num romance a três, antes de empunhar uma arma. Um crime então é cometido pela rapper, que acaba levada a julgamento num tribunal.

Essa aliás, é uma situação que Cardi tem enfrentado recentemente. Em outubro do ano passado, B chegou a ser presa por supostamente ter ordenado um ataque contra duas bartenders de um clube de striptease, de Nova York. O caso teria ocorrido no mês de agosto e os boletins relatam que os agressores teriam atirado garrafas e cadeiras contra as mulheres dentro da boate. Uma delas já havia sido acusada por Cardi de ter mantido relações sexuais com o marido dela, o também rapper Offset.

Na última semana, a artista foi indicada por 14 acusações, referentes ao episódio, dentre elas, tentativa de agressão, conspiração e assédio. O tratamento dado pela imprensa à dona de “Bodak Yellow” no caso também é retratado em “Press”. O clipe chocante ainda exibe cenas da rapper completamente nua e de um verdadeiro massacre ocorrido no tribunal. Assista:

Impossível não se chocar com esse vídeo, hein?! Em “Press”, lançada no final de maio, a rapper se volta contra os haters e também contra a mídia. “Imprensa. Cardi não precisa de mais imprensa. Matei todas, mandei essas vadias pro espaço. Entro na cena com meu colete à prova de balas. Por favor, diz aí quem ela vai investigar. Cena do crime, Cardi fez uma bagunça. Eu apareço, adivinha quem é, vadia?“, manda no refrão.

A faixa é o segundo lançamento de B em 2019. Antes, em fevereiro, ela já havia lançado o dueto com Bruno Mars, “Please Me”. No dia 27 de setembro, no Rock in Rio, a rapper faz seu primeiro show no Brasil.