Música

Cleo arrasa na sensualidade e nos closes no clipe de “Bandida”; vem ver!

Pedro Hosken - Publicado em 19/07/2018 às 12:43
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Depois de “Jungle Kid”, mais uma faixa do primeiro EP de Cleo Pires já tem clipe para chamar de seu! Na noite desta quarta-feira (18), a musa liberou no YouTube, o tratamento visual de “Bandida”, faixa que celebra o poder feminino.

No vídeo, a intérprete surge como operária de uma fábrica, numa função que exigiria o cumprimento de uma série de procedimentos padronizados. Lá pelas tantas, ela resolve romper com a rotina, tirando o uniforme e caminhando até o “pátio” do local para início de sua performance. Coreografada pela professora Patrícia Passos, Cleo dança com outras “funcionárias”, sensualiza e toma banho com a cerveja produzida no local; assista:

Muito plena, essa mulher, né?! Adoramos o figurino e o cabelo! “Bandida” integra “Jungle Kid”, primeiro EP da carreira de Cleo Pires. Lançado em março deste ano, o projeto conta com outras 4 canções: “Impulses”; “Cloud”; “Faz o que tem que Fazer” e “Jungle Kid”.

Apesar de recente, o trabalho é a materialização de um desejo antigo de Cleo. “Ser cantora não foi uma ideia que surgiu, foi uma coisa que eu sempre quis fazer desde muito nova. Era uma espécie de fantasia meio secreta. Eu tinha uma banda na adolescência e eu esperava continuar com isso, mas as coisas começaram a rolar como atriz e eu comecei a gostar muito“, explicou ela, em conversa com o “Gshow”. Confira também o vídeo de “Jungle Kid”: