Coachella 2019: Ariana Grande faz showzão com reunião do N’Sync e parcerias com Nicki Minaj; vem assistir!

Ariana Grande abalou as estruturas do Coachella ao encerar o primeiro final de semana do festival neste domingo (14), na Califórnia. A apresentação da diva contou com uma longa setlist com base nas músicas da “Sweetener Tour”, mas também teve presenças ilustres do N’Sync (sem Justin Timberlake), dos rappers Diddy e Mase, sem falar de Nicki Minaj! Tá bom pra vocês?!

Justin Timberlake não compareceu… então podemos dizer que Ariana é o novo quinto membro do grupo! “Eu venho ensaiando a minha vida toda para este momento”, disse a estrela antes de chamar o N’Sync ao palco, reunindo quatro integrantes de sua boyband favorita. Nós te amamos ainda mais por isso, Ari!

O N’Sync cantou junto com a diva, um medley de “Break Up With Your Girlfriend, I’m Bored” e “It Makes Me Ill”. Em seguida, eles fizeram uma performance babadeira de “Tearin’ Up My Heart” com direito a muita coreo e vocais maravilhosos! Cata só esses dois momentos históricos abaixo!

https://twitter.com/arianascloudsx/status/1117670572979380225

Além do encontro no palco, nos bastidores Ariana também posou ao lado dos membros do N’Sync: JC Chasez, Lance Bass, Chris Kirkpatrick e Joey Fatone! Não dá para negar que estavam todos felizes com essa reunião! Dá próxima vez, apareça JT!

Uma parceria de respeito! Nicki Minaj também fez uma participação para lá de especial no show de Ariana Grande. A rapper babadeira performou ao lado da cantora nas músicas “Side to Side” e “Bang Bang”. Infelizmente, houve problemas técnicos com o retorno durante a apresentação. Ari chegou a dizer que não estava “ouvindo nada“, mas ela e Nicki seguiram a apresentação para a alegria dos fãs. Veja alguns trechos:

https://twitter.com/musicfactnews/status/1117675500317466624

Quem também completou o show da dona de ‘thank u, next’ foram os rappers Diddy e Mase na canção  “Mo Money Mo Problems”. Os vocais de Ariana Grande são sempre inacreditáveis! Veja!

https://twitter.com/arianascloudsx/status/1117680659840032768

Veja o setlist completo e mais alguns vídeos do show de Ariana:

1. Raindrops (An Angel Cried)
2. God Is a Woman
3. Bad Idea
4. Break Up With Your Girlfriend, I’m Bored – com N’Sync
5. Tearin’ Up My Heart – com N’Sync
6. R.E.M. (Wake Up)
7. Be Alright
8. Sweetener
9. Side to Side – com Nicki Minaj
10. Bang Bang – com Nicki Minaj
11. 7 Rings
12. Love Me Harder
13. Breathin’
14. Needy
15. Right There
16. Break Your Heart Right Back
17. Mo Money Mo Problems – com Diddy e Mase
18. NASA
19. Everytime
20. Goodnight n Go
21. The Light is Coming
22. Into You
23. Dangerous Woman
24. Break Free
25. No Tears Left to Cry
26. Thank U, Next

Que showzão, gente! Vendo Ariana Grande se apresentando no Coachella, nós só pensamos em como poderia ser incrível isso tudo no Brasil!