Coachella 2019: Khalid e John Mayer arrasam na primeira performance do hino ‘Outta My Head’; vem assistir!

Desde o lançamento do álbum “Free Spirit”, no início do mês, uma música em especial tem despontado como a favorita dos fãs nos streamings, de forma espontânea: “Outta My Head”, parceria de Khalid e John Mayer. Neste domingo (21), a faixa ganhou sua primeira performance ao vivo, no palco do ‘Coachella 2019’. Durante o show de Khalid no festival californiano, Mayer surgiu por lá para arrasar nos acordes e o resultado desse encontro não poderia ser melhor…

A história por trás da colaboração é curiosa. Tudo aconteceu por acaso. “Estávamos na gravação no Henson Studios [em Los Angeles] e John Mayer também estava trabalhando lá. Khalid estava indo para algum lugar, talvez para o banheiro ou apenas saindo do estúdio, e os dois se conheceram“, contou Courtney Stewart, empresário de Khalid. Conversa vai, conversa vem, Meyer quis saber se poderia ouvir algumas das canções que Khalid estava preparando.

Khalid tocou para ele, o álbum e ele ficou tipo ‘eu amo esse disco, essa música é enorme! Eu poderia tocar e participar dela?’. Nós olhamos para ele tipo ‘O quê? Você pode tocar com ele?’ Ele simplesmente pulou na música, tocou e foi incrível“, revelou Stewart. Gente! Que demais! Uma ‘coincidência providencial’, hein?! Assistam à performance dos dois:

Maravilhosos! “Outta My Head” é certamente a nossa preferida do “Free Spirit”! Já ouviram o segundo disco da carreira de Khalid?! Tá uma delícia: