Ashley Everett, chefe de dança da equipe de Beyoncé, precisou se pronunciar nesta quarta-feira (19) após fãs da cantora notarem que a profissional curtiu um post e um comentário negativo sobre Beyoncé no Instagram. A publicação em questão é da página Hollywood Unlocked e reproduz comentários de internautas acusando Beyoncé de não dar suporte para Chloe Bailey durante o lançamento do seu álbum.
Procurada pela página Beyoncé Access, a dançarina esclareceu que tudo não passou de um engano da sua parte na hora de ler o conteúdo da postagem e de um comentário que dizia que Beyoncé era a “performer mais superestimada do século 21“. “Por que eu curtiria isso intencionalmente? Eu trabalhei tanto nisso e estou tão orgulhosa. Foi por isso que curti o post. Eu devo ter lido errado e pensei que a palavra era ‘subestimado'”, explicou.
“Eu literalmente curto as coisas porque ela (Beyoncé) está na foto. Lamentável, porque se eu não curti nada, fica parecendo que não sou prestativa e não apoio. Não posso com essas coisas. Eu nem mesmo sabia que tinha curtido isso, aliás”, completou.
Ashley também voltou na publicação do Hollywood Unlocked para continuar esclarecendo sua curtida e deixou um agradecimento para o portal de fãs que a procurou para entender a situação. “Obrigada por trazer isso diretamente para mim e não assumir nada! Eu definitivamente pensei que era ‘subestimado’ porque trabalhamos muito duro”, declarou a coreógrafa.
Fãs se queixam de Beyoncé em lançamento de Chlöe Bailey
A postagem do portal Hollywood Unlocked aconteceu no dia 11 de abril e traz alguns comentários de internautas apontando que Beyoncé teria uma parcela de culpa após o álbum de estreia de Chlöe não registrar um bom desempenho na Billboard Hot 200 uma semana depois do lançamento.
“In Pieces” vendeu cerca de 10 mil cópias na primeira semana e ficou em 119º lugar na parada oficial da Billboard. Fãs da pupila de Queen B, se queixaram que a veterana não teria ajudado na divulgação do trabalho de Chlöe, lançado pela Parkwood Entertainment, empresa de gestão de Beyoncé.