Daniela Mercury e esposa cantam e ficam juntinhas das filhas no clipe LINDO de “Duas Leoas”; assista

O canto do Dia dos Namorados é ela! É dia 12 de junho, e o amor está no ar. Celebrando a data em grande estilo, a maravilhosa Daniela Mercury lançou um novo single e clipe pra lá de romântico com sua esposa, Malu Verçosa. E em “Duas Leoas”, elas dividiram com a gente um pouquinho desse sentimento.

Juntinhas, Dani e Malu dividem não só os vocais, como vários momentos em cena, curtindo uma à outra. Seja na piscina, no quarto, ou mesmo na cozinha. Até em gestos da rotina cotidiana vemos o casal vivendo seu chamego gostoso. Já nos seus momentos solo, a estrela dança com toda leveza e tranquilidade, ornando bem com o cenário da natureza calma e um solzinho ao fundo.

Hoje a gente queria tá só a Malu Verçosa e Daniela Mercury na piscina, né? Kkk (Foto: Reprodução/YouTube)

Outra fofura à parte é a participação das suas filhas! Marcia, Alice e Bela Mercury também fazem suas aparições e chamam a atenção ao lado das mamães, com todo o carinho. “Duas Leoas” também tem esse nome para homenagear as duas feras, que são leoninas maravilhosas! E se você quer um sonzinho MPB para ficar juntinho com o crush hoje, essa é a escolha certa. Assista:

Como já diz a música, são mesmo duas rainhas! O single veio também como uma celebração da luta contra a homofobia, no mês do Orgulho LGBTQ+. “Dedicamos este videoclipe a toda comunidade LGBTQ+, a todos os militantes da nossa causa, aos ministros do Supremo Tribunal Federal, representados na figura do brilhante relator da criminalização da homofobia ministro Celso de Mello. Este filme é uma celebração do amor, da família e da liberdade da comunidade LGBTQ+. Todos nascemos livres e iguais”, conclui o vídeo. Lindíssimas, falaram tudo!