Lives da Semana: Simone e Simaria, Gusttavo Lima, Pabllo Vittar, Skank e mais — confira o calendário completo!

Olha a cobra! É mentira… Olha a live! Essa é verdade, pode acreditar! O que seria do mês de junho sem uma boa festa junina, né? Felizmente, o clima de arraiá segue dominando os shows em casa. Para te ajudar a não ficar de fora, o hugogloss.com preparou o calendário do que teremos na próxima semana. Spoiler: muita música boa!

Na última semana, tivemos um grande repertório de show virtuais, como o de Léo Santana, que contou até com dedicatória à namorada, Lorena Improta, após reatarem a relação. Mas quem zerou o jogo foi Ivete Sangalo. No clima do seu Arraiá, a musa garantiu uma das interações mais incríveis dos tempos das lives! Nossa mainha não só dialogou com a intérprete de libras, como também deu um beijinho à distância nela. Espia que graça:

Mas a quadrilha só acaba quando ela termina! As festas juninas pela web continuarão pelos próximos dias, com muito forró e talento pra dar e vender. Fernando & Sorocaba, Matheus & Kauan e Xand Avião estrelarão o Arraiá em Casa na TV Globo. Solange Almeida, Elba Ramalho, Calcinha Preta, Luan Estilizado, Fafá de Belém e os Barões da Pisadinha também mandarão brasa nas festividades do São João.

Continua depois da Publicidade

O mês de junho também é marcado pelas celebrações ao orgulho LGBTQI+. Depois da Parada Virtual do orgulho LGBTQI+, Pabllo Vittar se unirá a um time de estrelas nacionais e internacionais para as festividades. Dentre os convidados, estão Diplo, Lauren Jauregui, Thalía, Tove Lo, Lali, Rina Sawayama, Sofi Tukker e a artista brasileira Urias. Daniela Mercury também trará sua “Live do Orgulho”. Só showzões mesmo!

Mas não é só isso… A MPB também estará muito bem representada com Milton Nascimento, assim como outros gêneros, com shows de Skank, Sepultura, Gusttavo Lima, entre outros.

Confira o calendário de lives da semana:

TERÇA-FEIRA (23/06)

17h – São João de Campina Grande em Casa (Elba Ramalho, Eliane, e outros)
19h – Ed Motta (Em Casa com Sesc)
19h – Calcinha Preta
20h – Alcymar Monteiro

Continua depois da Publicidade

QUARTA-FEIRA (24/06)

16h15 – Sepultura
19h – Trio Virgulino (Em Casa com Sesc)
20h – Israel e Rodolffo
20h – Limão com Mel

QUINTA-FEIRA (25/06)

20h – Matheus & Kauan
20h – Rodrigo Teaser, cover oficial de Michael Jackson (“Tributo ao Rei do Pop”)
20h – Festival São João Live (Elba Ramalho, Solange Almeida, Preta Gil, Dorgival Dantas, no canal da influencer GKay)

Continua depois da Publicidade

SEXTA-FEIRA (26/06)

19h – Letrux (Em Casa com Sesc)
20h – Molejo
20h – Titãs
20h – Gilberto Gil, Nara Gil, Bem Gil, José Gil e Preta Gil
21h – Gusttavo Lima, Felipe Araújo e Jonas Esticado
21h – Chameleo (no TikTok)

SÁBADO (27/06)

16h – Rick e Renner
16h30 – Simone e Simaria
17h – Luan Estilizado, Edson lima e Vicente Nery
19h – Marcos e Belutti
19h – Turma do Pagode
19h – Fafá de Belém (Em Casa com Sesc)
19h – Léo Magalhães
20h – Arraiá em Casa (Fernando e Sorocaba, Matheus e Kauan, Xand Avião, e mais)
20h – Barões da Pisadinha
20h – Skank
21h – Leonardo

DOMINGO (28/06)

13h30 – Cesar Menotti e Fabiano
17h – Pride with Pabllo Vittar and Friends (com Thalía, Diplo, AlunaGeorge, Lauren Jauregui, Tove Lo, Urias, Sofi Tukker, Rina Sawayama, Lali, ALMA, Benito Skinner, Betty Who, Big Freedia, Camilo, Lil Miquela, Madame Gandhi, Paloma Mami, Pedro Capo, Princess Nokia, Pussy Riot, Tito Rey, Yaeji)
17h – Alexandre Pires e Luiz Carlos (Gigantes do Samba)
17h – Solange Almeida
18h – Daniela Mercury
18h30 – Milton Nascimento
19h – Tom Zé (Em Casa com Sesc)
19h – IMAGINASamba
21h – As Bahias e a Cozinha Mineira

Continua depois da Publicidade

No dia 29, ainda teremos o “Festival Internacional Carta da Terra”, a partir das 19h, com Caetano Veloso, Gilberto Gil, Arnaldo Antunes, Fábio Porchat, Marcos Palmeira e Monja Coen. E se o mês de junho foi um arraso em lives, o mês de julho também não ficará pra trás… Espia só alguns dos shows já confirmados: Maiara & Maraisa (dia 4 de julho, às 21h30), Lexa (dia 4), Péricles (dia 4, às 18h) e Fernando e Sorocaba (dia 5, às 16h30) e Claudia Leitte (dia 10 de julho, às 19h30).