Hugo Gloss

DJ LK rebate acusações de MC Carol sobre hit ‘Tubarão te amo’: “Agora todo mundo quer o dinheiro, né?!”

Dj Lk Mc Carol 2

Dj Lk Mc Carol 2

Depois de MC Carol ter apontado o uso indevido de sua voz em “Tubarão Te Amo”, o DJ LK da Escócia se pronunciou sobre a polêmica. Pelos stories do Instagram nesta terça-feira (6), o filho de MC Créu postou prints de uma conversa com a carioca, e rebateu alguns de seus argumentos.

Ela falou que tá tentando falar comigo há muito tempo… Ela me chamou hoje no mesmo horário que ela fez a postagem, tá ligado? Mas é incrível! As coisas são incríveis“, ironizou. “A música tá agora no Top 3 dos Estados Unidos, tá tocando na Farofa, tá lá no alto no Spotify… Aí ela vem me chamar agora que a música tá assim? Por que que não me chamou antes, há muito tempo? Essa música já tem quatro meses“, disse. Apesar disso, o artista não comentou sobre o uso da voz de Carol no hit.

Ela falou que tava me chamando, mas nunca me chamou, nunca. Me chamou hoje no mesmo horário que fez a postagem! Agora, todo mundo quer o dinheiro. Final do ano, todo mundo quer um dinheirinho, 13º“, debochou. Em seguida, ele postou uma imagem de uma mensagem que recebeu da MC, três minutos após os tweets que ela havia feito. “Me chamou na mesma hora que postou no app vizinho“, declarou.  Confira: 

https://twitter.com/MidiasSo/status/1600156001163804673

Nesta terça-feira (6), MC Carol foi até às redes sociais reclamar sobre o uso indevido de sua voz no hit “Tubarão Te Amo”. A artista revelou que não foi consultada e nem recebe lucros da faixa, que chegou a entrar no Top 3 Viral do Spotify nos EUA.

Usar minha voz sem autorização nas músicas tá virando um hábito! A última foi essa “Tubarão Te amo”, que tá bombando nas redes e eu não tô recebendo nem 1 real“, desabafou. Ela continuou explicando que já estava tentando tomar as medidas cabíveis sobre o uso de sua voz, que acontece ainda nos primeiros vinte segundos da canção. “Minha equipe tá tentando contato no telefone da equipe do DJ Lk, e eles simplesmente não atendem ou não respondem”, desabafou.

Sair da versão mobile