Dua Lipa dá início à turnê Future Nostalgia, com showzão em Miami, cheio de hits, coreografias e muito gogó; vem assistir a tudo!

Com ingressos esgotados, a britânica fez um retorno triunfal aos palcos em Miami e encantou os fãs com os maiores hits de sua carreira

Ela é o momento! Após dois anos longe dos palcos devido à pandemia, Dua Lipa está de volta! A britânica realizou a primeira performance da tão aguardada “Future Nostalgia Tour” em Miami, EUA, na noite desta quarta-feira (9) e entregou TUDO! Com os ingressos esgotados, a cantora usou e abusou dos looks, arrasou na coreografia e entoou hits novos e antigos, que colocaram todo mundo para dançar.

Baseada em seu álbum pop mais vendido de mesmo nome, a turnê permitiu que os fãs ouvissem uma série de canções da nova era pela primeira vez ao vivo. A apresentação, que durou cerca de 90 minutos, envolveu várias trocas de figurinos, entre eles um macacão verde neon, um body cravejado de cristais prata e ainda um casaquinho e shorts preto, com um top vermelho – todos pra lá de sexy.

Dua Lipa iniciou sua “Future Nostalgia Tour” em Miami, nos EUA, ontem (9). (Foto: Getty)

Durante toda a performance, foram utilizados elementos da era disco, que influenciou também as mais recentes canções da diva. Com um cubo de luzes brilhantes servindo de disco ball, pairando acima da arena, os dançarinos apresentaram coreografias baseadas nos treinos dos anos 80 enquanto desfilavam em patins iluminados. Nos telões, corações de diamante em neon e outras imagens que remetiam à época serviram de visuais para os fãs.

A artista apostou em elementos dos anos 1980 para o espetáculo. (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

Para dar destaque ao vozeirão da estrela, o espetáculo foi composto pelos grandes sucessos de sua carreira, como “New Rules”, momento em que Dua relembrou a coreografia do clipe, enquanto a multidão cantava cada regra de relacionamento com ela. Outros hits como “Physical”, a parceria com Elton John “Cold Heart” e “Don’t Star Now” agitaram a plateia. Durante “Levitating”, a cantora prometeu e cumpriu: em uma plataforma, ela flutuou por cima do público. Perfeita! Confira a setlist completa:

Physical

New Rules

Love Again

Continua depois da Publicidade

Cool

Pretty Please

Break My Heart

Continua depois da Publicidade

Be The One

We’re Good

Good In Bed

Continua depois da Publicidade

Fever

Boys Will Be Boys

One Kiss e Electricity

Continua depois da Publicidade

Hallucinate

Cold Heart

Continua depois da Publicidade

Levitating

Future Nostalgia

Continua depois da Publicidade

Don’t Start Now