É oficial! Taylor Swift confirma show no Brasil em 2020; saiba todos os detalhes!

Podem surtar, swifties! Na manhã desta terça-feira (17), Taylor Swift finalmente confirmou que vem ao Brasil com seu show em 2020!

Através de seu site oficial e das redes sociais, a musa revelou que se apresenta em São Paulo no dia 18 de julho, no estádio do Allianz Parque. Sim, será uma apresentação única por aqui! Mais que isso… uma apresentação única na América do Sul! Que moral, hein?!

Anúncio do show no Brasil! (Foto: Reprodução/TicketsForFun)

Atualmente, Tay divulga seu sétimo álbum de estúdio, o ‘Lover’, e a apresentação já deve fazer parte da nova turnê. Além do Brasil, ela anunciou shows na Bélgica, Alemanha, Noruega, Dinamarca, Polônia, França, Portugal e dois festivais “Lover” nos Estados Unidos.

Pra mim, o álbum ‘Lover’ é campos abertos, pôr do sol e VERÃO! Eu quero celebrar esse álbum e apresentá-lo ao vivo com vocês de um jeito que seja autêntico às músicas. Eu quero ir a lugares que eu nunca fui e tocar em festivais pela primeira vez em eras… e onde nós não tínhamos festivais, nós criamos. Detalhes e datas adicionais vindo em breve!“, explicou a diva no Instagram.

Ainda não foram divulgadas informações de preços e a data de início das vendas dos ingressos. A ‘Tickets for Fun’ garante, porém, que todos os detalhes devem ser informados em breve.

Taylor Swift nunca trouxe uma turnê oficial para o país, mas veio para cá em setembro de 2012 para um show fechado para convidados no Rio de Janeiro. Na época, para divulgar o álbum ‘Red’, ela participou do “Mais Você”, de Ana Maria Braga, do “TV Xuxa” e cantou o hit ‘Long Live’ ao lado de Paula Fernandes.