Ela voltou! De olho no Super Bowl, Shakira lança reggaeton delícia com Anuel AA; Vem ouvir ‘Me Gusta’

De olho no “Super Bowl”, cada vez mais perto, Shakira lançou nesta segunda-feira (13), um single inédito, em parceria com o cantor porto-riquenho Anuel AA. Em “Me Gusta”, os dois vivem um casal apaixonado, que já passou muito tempo junto, mas que agora não tem mais as expectativas atendidas.

Eu gosto do que você me diz, mas eu sei que são desculpas. Não há dúvida. Você diz que me ama, mas eu sinto que você me usa“, reclama Shakira antes de acusar o amado de querer resolver os problemas sempre na cama. A canção co-escrita por ambos os intérpretes é um reggaeton super gostoso de ouvir, com direito a sample de “Sweat”, hit de 1992 da banda jamaicana Inner Circle.

Confira:

Delícia, né?! “Me Gusta” é a primeira faixa própria de Shakira desde “Clandestino”, de junho de 2018. No ano passado, a colombiana chegou a aparecer em uma única canção, um remix do sucesso “Tutu”, de Camilo e Pedro Capó. Anuel, por sua vez, tem emplacado uma série de hits como “China”, “Adicto” e Otro Trago”.

A parceria da dupla foi anunciada por ambos no final de semana. No dia 2 de fevereiro, Shakira viverá um dos momentos mais importantes de sua carreira como uma das atrações do famoso show do intervalo do “Super Bowl”, a final da NFL, a liga nacional de futebol americano. No evento, tradicionalmente, o mais assistido da televisão dos EUA, a cantora dividirá o palco com Jennifer Lopez.