Elton John faz último show nos EUA, com surpresa de príncipe Harry e a primeira performance com Dua Lipa de ‘Cold Heart’; assista

O artista está se preparando para se aposentar dos palcos e entregou um show inesquecível

Design Sem Nome (80)

Neste domingo (20), Elton John se apresentou pela última vez nos Estados Unidos, com um show histórico transmitido pelo Disney+. O astro da música está rodando o mundo com sua turnê de despedida, “Farewell Yellow Brick Road Tour”, e retornou ao Dodgers Stadium em Los Angeles, palco de um de seus concertos mais lendários, em 1975, para uma apresentação ainda mais especial. Dua Lipa foi uma das convidadas da noite e abrilhantou o ambiente com o dueto “Cold Heart”, hit que bombou nas paradas.

No especial de quase 3 horas, Elton emocionou ao performar grandes clássicos de sua carreira para mais de 50 mil fãs, incluindo “Bennie and the Jets”, “I’m Still Standing ” e “Goodbye Yellow Brick Road”. Claro que a radiofônica e incrível “Cold Heart” não foi esquecida e com a presença ilustre de Dua Lipa, se tornou ainda mais linda ao vivo. Com um vestido longo e preto, a cantora se uniu ao ídolo, que usava uma recriação de seu icônico uniforme de lantejoulas dos Dodgers. Foi a primeira vez que os dois entoaram os versos do sucesso juntos. Assista:

Pouco antes de subir ao palco, Dua já havia demonstrado a sua gratidão em participar de um momento tão especial. A intérprete de “Don’t Start Now” relembrou quando o conheceu pela primeira vez, no ano passado: “Lembro-me deste dia e de pensar que nada poderia superar este momento… Mas hoje pode ser! Estou tão entusiasmada por cantar com o meu herói musical e querido amigo Elton John”. Muito fofa!

Continua depois da Publicidade

Para honrar o hit “Don’t Go Breaking My Heart”, o artista também convidou a cantora inglesa Kiki Dee, que esteve presente para o mesmo dueto há 47 anos no estádio. Os dois exalaram química e fizeram fãs de longa data do artista irem ao delírio! Além dela, Brandi Carlile se uniu à John para uma performance de “Don’t Let The Sun Go Down On Me”, mais um de seus hinos inesquecíveis. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=89Fihb-shRU

Outros famosos e fãs do cantor também apareceram no especial, enviando mensagens carinhosas a ele, antes do show começar. Nomes como Coldplay, Katy Perry, Lizzo, Lionel Ritchie, Billie Eilish, a própria Dua Lipa e até o Príncipe Harry e Meghan Markle fizeram questão de deixar um recado afetuoso ao ícone da música.

Nós só queremos dar os parabéns e dizer que estamos muito orgulhosos de você, estamos tão gratos de poder te ver na turnê. Obrigado por entreter a todos por tantas décadas… obrigado por ser um amigo para a minha mãe, obrigado por ser o nosso amigo, amigo dos nossos filhos. Obrigado por entreter as pessoas ao longo de todo o mundo. Mesmo sabendo que essa é a sua aposentadoria oficial, nós te amamos e parabéns pela sua carreira incrível“, declarou o ruivo. Elton, como se sabe, era um grande amigo da Princesa Diana, mãe de Harry. O cantor chegou até mesmo a escrever o clássico “Candle in the Wind”, em tributo à Diana.

O astro ainda possui alguns shows agendados de sua turnê de despedida na Austrália e Europa para o ano que vem. A apresentação derradeira é marcada para dia 8 de julho, em Estocolmo, na Suécia. No show de ontem, o último nos EUA, Elton deixou um discurso de agradecimento aos fiéis fãs norte-americanos: “Fiz sucesso primeiro nos EUA, e vocês compraram os singles e os álbuns, os CDs, e o mais importante: vocês compraram os ingressos para os shows, que é o que eu amo mais do que tudo, tocar ao vivo. Quero agradecer a vocês porque vocês me criaram. Sem a América, eu não estaria aqui. Então, obrigado por todos os anos de amor, generosidade e lealdade”. Aos que perderam o espetáculo, ainda é possível assistir ao evento pelo Disney+. Confira o trailer emocionante:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques