Música

Em entrevista à Forbes, Anitta fala sobre “grande projeto” com J Balvin e revela que realizou sonho com lançamento de “Kisses”

Lucas Rocha - Publicado em 30/04/2019 às 19:47
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Mais um péssimo dia para ser hater da Anitta! Kkkk Em entrevista à Forbes nesta terça-feira (30), nossa diva abriu o coração para falar sobre seu mais recente trabalho lançado, o hinário “Kisses”. No bate-papo, a cantora revelou que o resultado do álbum é tudo que ela sonhou e adiantou que muitas novidades estão por vir. Do jeito que a gente gosta!

Na conversa, Anitta explica que o trabalho com composições em português, inglês e espanhol é um marco em sua carreira pela liberdade que ela sentiu em expressar todas suas personalidades, estilos e refletir sua essência. Privilégio que, até então, somente os amigos e familiares conheciam. “Eu me sinto muito bem agora porque consegui alcançar todos os objetivos que estabeleci para o meu álbum. Tudo aconteceu da maneira que eu sonhei. Estou tão cheia de felicidade que consegui lançar nada além do melhor. Eu estava afastando as camadas de quem eu sou por muito tempo, eu sentia que precisava provar como meu trabalho era sólido primeiro. Agora, com este álbum, eu finalmente sinto que tenho credibilidade e posso finalmente mostrar quem eu realmente sou“, contou.

A revista não poupou elogios à nossa musa, ressaltando os avanços na sua carreira global e a chamando de “superstar” brasileira. Durante a entrevista, eles citaram a parceria da artista com uma marca de sandálias brasileiras que, também tem projetos de expansão mundial. “Vocês nos Estados Unidos estão apenas começando a aprender sobre a marca da mesma maneira que vocês estão aprendendo sobre mim. É realmente grande e muito famosa lá, como eu. Espero que possamos continuar a crescer aqui nos EUA juntos também“, brincou.

“Kisses” reúne importantes parcerias musicais, como Alesso, Prince Royce, Caetano Veloso, Snoop Dogg, mas o time feminino composto por Ludmilla e Becky G vem chamando muita atenção. Anitta falou sobre a importância de artistas mulheres se apoiarem e as mudanças no mercado de música latina. “No início, o mercado urbano estava cheio de homens. Precisamos continuar avançando com o que estamos fazendo agora e combinando forças. Becky G e eu só colaboramos na música ‘Banana’ e está indo muito bem! Somos estas duas mulheres poderosas trabalhando juntas neste projeto colorido e divertido”, elogiou a amiga com quem dividiu o palco da Billboard Latin Music Awards performando o single.

Sobre a sororidade entre as mulheres, a carioca ainda acrescentou: “Vamos continuar fazendo o que estamos fazendo porque as coisas estão ótimas agora. Minha música ‘Atencion’ fala sobre isso e sobre a importância das mulheres se apoiarem, por que não devemos falar mal umas das outras e por que não devemos julgar outras mulheres por causa de suas atitudes ou o que elas estão fazendo. Esta é uma das minhas músicas favoritas (do álbum) por causa da mensagem“.

Embora Anitta tenha confirmado os boatos dos planos de aposentadoria, na sua agenda isso está longe de ser realidade. Além da grande expectativa com a parceria que a musa produziu com a rainha Madonna, a cantora está a pleno vapor, inclusive, com um dos seus grandes amigos, o cantor J Balvin. “Nós conversamos sobre fazer um grande projeto juntos porque nossa química é inegável. Eu o amo! Todo mundo que nos conhece diz que somos a versão masculina/feminina um do outro. Definitivamente, você pode esperar ver muito mais de nós dois juntos no futuro“, revelou a artista, acabando com qualquer rumor de que sua relação com o cantor estava abalada no prêmio Billboard Latin Music Awards.

Vai com tudo, Anitta! O mundo é seu!