Anitta revela ter ajudado Madonna com português e comenta ameaças a seu cachorro Plínio: “Finjo que nem vi”

Mais que amigas, friends! Anitta está abalando o cenário musical com suas parcerias babado, como por exemplo, seu novo feat. com Madonna! E em entrevista ao Fofocalizando desta sexta (19), nossa musa trilíngue revelou ter até mesmo ajudado a diva a falar nossa língua!!! Que ícone, né? Além disso, a cantora falou sobre as tristes ameaças que seu cachorro, Plínio tem sofrido pelas redes sociais.

Como já sabemos, Anitta estará no novo álbum da Rainha do Pop. E como se não bastasse isso, a união das duas resultará em uma música cantada em português!!! Alguém imaginaria isso?! Apesar de Madonna estar morando em Portugal há algum tempo, a brasileira foi requisitada para contribuir com sua pronúncia. “Ensinei a ela. Tive que estar lá para falar, ‘Essa palavra é assim’, e ela ainda falou, ‘Me corrige’. Como vou corrigir a Madonna?”, relembrou ela.

Para ela, foi uma honra muito grande ter contribuído com uma artista tão grande como Madonna. Tanto pelo que tudo isso representa no cenário artístico, quanto por suas realizações na carreira. “Chorei muito. Primeiro por estar com ela, ser reconhecida e ter sido convidada. Segundo por ser uma música em português. E terceiro por ser um funk. Isso representa muito”, comentou Anitta.

Anitta falou sobre ataque a Plínio em entrevista e disse “não dar importância” (Foto: Alexandre Schneider/Getty Images)

Quanto aos ataques virtuais que seu cachorrinho Plínio tem sofrido pela Internet recentemente, como noticiamos aqui, Anitta disse não dar importância, justamente para não alimentar esse tipo de atitude. “As pessoas estão assim, sem paciência. E na internet as pessoas não têm cara. Não tem como você saber. Eu nem dou relevância quando vejo esse tipo de coisa. Ainda bem que meu cachorro não entende nada. Segue a vida, eu sigo também e finjo que nem vi”, declarou. A melhor coisa é nem dar bola mesmo, né?