Em live, Manu Gavassi pede perdão para Nah Cardoso por treta antiga e recebe resposta emocionada; Cantora também faz cover maravilhoso de “Don’t Start Now” — Assista

Estavam com saudades da “garota errada”? Nesta quinta-feira (07), Manu Gavassi fez sua live no YouTube e movimentou a web com alguns momentos muito esperados pelos fãs. Além de cantar faixas de várias fases da sua carreira, a cantora fez um cover maravilhoso de “Don’t Start Now”, da Dua Lipa, e recebeu um recado pra lá de especial da influenciadora digital Nah Cardoso, com quem era brigada há muitos anos.

Assim como vários artistas, a estrela apostou no formato das transmissões ao vivo para ficar ainda mais próxima da legião de fãs que conquistou durante sua participação no “BBB 20” — e de antes também. Além de interagir com eles pelos comentários, Manu Gavassi recebeu vídeos de várias personalidades, incluindo da blogueira, surpreendendo a todos que assistiam à live.

“Se tem uma coisa que eu aprendi nesse retiro espiritual foi a rever meus erros. Amadurecer e pedir perdão. Então eu quero resolver um ‘pepino’ que eu tenho desde a minha adolescência. Nah Cardoso, você me perdoa?“, falou Gavassi. “Tô nervosa, com o coração na boca. Esse é um momento muito esperado por nós, eu e você, mas muita gente que nos acompanha”, começou a influenciadora, com a voz embargada.

No vídeo gravado por Nah, ela relembrou o sentimento que sempre guardou pela relação que tinha com a cantora. “Nossa amizade, Manu, foi muito linda. Muito importante mesmo! Eu tenho muito carinho por tudo que a gente viveu e aprendeu. É muito louco que a gente deixa tantas coisas passarem, mágoas, dúvidas, situações e questões. Quando a gente vê, a melhor coisa a ser feita é a conversa. É deixar as coisas esclarecidas”, refletiu Nah.

A influenciadora explicou que fazer as pazes neste momento era o melhor reflexo do processo de amadurecimento que as duas estão vivendo. “Eu tô muito grata, muito feliz, de verdade, da gente ter essa oportunidade de ter consertado, esclarecido e deixado tudo resolvido mesmo. Já estamos mais maduras, não somos mais aquelas meninas de quando nos conhecemos. Evoluímos muito”, disse.

Antes mesmo da live rolar, Nah Cardoso e Manu conversaram e esclareceram qualquer pendência que as duas tinham do passado. “Você não sabe o alívio que eu tô sentindo. Uma das melhores sensações da vida”, desabafou a influencer, antes de encerrar o vídeo. “Palmas para nossa maturidade! Eu arrepiei com esse vídeo, de verdade! A gente teve uma conversa que foi muito legal, por isso eu trouxe para cá para vocês verem esse pedido de perdão público. O mundo das blogueiras pode respirar em paz”, reagiu a artista.

Para quem está por fora, as duas eram melhores amigas e sempre estavam juntas… até não estarem mais. Em 2017, a youtuber gravou um vídeo explicando que recebeu um áudio de Whatsapp de Manu, enviado por engano para ela. “Ouvi o áudio e pensei ‘What? Achei que você fosse minha amiga’”, contou.

No ano seguinte, a cantora falou sobre o assunto e revelou que tinha outras coisas envolvidas além do áudio. “Na época, eu fiquei muito chateada, porque não era bem verdade, não era bem assim que tinha acontecido e se eu fosse responder, eu teria que expor ela, eu, a nossa amizade, de um jeito muito horrível. Coisas muito pessoais e que eu jamais faria isso”, afirmou.

Para sua live, Manu Gavassi fez uma seleção de músicas desde o início da sua carreira até os dias atuais, como “Quatro Notas”, “Música Secreta”, “Farsa”, “Planos Impossíveis” e chegou até seu single de trabalho “Áudio de Desculpas”. Mas um dos pontos altos — e mais esperados — foi o cover de “Don’t Start Now”, da cantora Dua Lipa. A canção virou um hit no “BBB 20”, graças a coreografia divertida criada pela brasileira. “Dua, desculpa por ter mudado o nome da sua música para ‘Tamborzin, Tamborzin’. Nunca foi minha intenção”, divertiu-se.

A youtuber Foquinha enviou um vídeo para a amiga e pediu que ela revelasse um momento do “Big Brother” que renderia uma música inédita. Pois Manu Gavassi já estava preparadíssima com o “Rap do Rato”, para celebrar o bichinho que invadiu a casa mais vigiada do Brasil e viralizou nas redes sociais. “Fiquei sabendo do rato, UH, aumenta o som, ele tem mais seguidores que… MUITA GENTE!”. Eita, lasqueira! Kkkk

Torcedora número 1 de Manu Gavassi no programa da rede Globo, a atriz Bruna Marquezine marcou presença na transmissão. “Aqui estou eu, sentadinha no meu tapete, de batom vermelho, toda arrumada em plena quarentena só para sua live isenta de erros. É muito difícil escolher apenas uma música sua, pois a senhora só escreve hinos. Eu nunca disse isso, mas eu admiro esse seu dom de transformar em arte suas experiências de vida”, derreteu-se.

A cantora, claro, ficou super feliz com a declaração fofa da amiga. “A Bruna é muito irmã, né, cara? Parece a minha irmã [falando]! Bruna você é tão linda que dói meu olho, tão talentosa que dói minha alma de amor. Amiga, eu te amo! Um bilhão e meio de vezes”, devolveu.

Por falar em Marquezine, o ator Selton Mello gravou um vídeo perguntando tudo que rolou na primeira conversa da dupla, que durou mais de seis horas. “A gente gritou bastante! Demos um longo grito. Talvez eu tenha levado multas do condomínio. Depois a conversa é extremamente censurada mas tem a ver com o paredão de um bilhão de votos”, entregou, referindo-se à disputa que bateu recorde mundial entre ela, Felipe Prior e Mari Gonzalez.

Confira a setlist:

“Aqui Estamos Nós”
“Vienna” (Billy Joel)
“Don’t Start Now” (Dua Lipa)
“Farsa”
“Direção”
“Ando Meio Desligado” (Os Mutantes)
“Planos Impossíveis”
“Quatro Notas”
“Garoto Errado”
“Música Secreta”

E assista à live completa: