Simone SImaria

Em meio a boatos de separação, Simone fala sobre voltar a cantar com Simaria

Nesta segunda-feira (1º), a sertaneja respondeu perguntas de fãs no Instagram

Na manhã desta segunda-feira (1º), Simone comentou os boatos de que sua dupla com Simaria estaria próxima do fim. Depois de abrir uma caixinha de perguntas em seu perfil, a cantora – que está de férias – falou sobre quando o duo retornaria as atividades.

Ainda não sei“, admitiu a uma seguidora que perguntou quando ela cantaria ao lado da irmã. Sucinta, a caçula não deu mais detalhes sobre o status atual do relacionamento das duas. Apesar disso, ela garantiu que anda a “cada dia melhor“. A sertaneja também esclareceu os rumores de que teria dado um tempo do palco: “Eu cumpri toda a agenda de junho e julho. Peguei uma folga para descansar o juízo e aproveitar as férias do meu filho“.

Simone Simaria
Pelo Instagram, Simone falou sobre sua parceria com a irmã. (Foto: Reprodução / Instagram)

Ainda respondendo aos questionamentos de fãs, Simone falou sobre outros temas de sua vida. Sobre o ganho de peso, a cantora declarou: “Férias é osso. A gente sai mesmo da dieta… mas volta já já de novo“. Em outro momento, ela revelou como está sendo a sua rotina. “Cuido dos meus filhos, casa, empresa, faço conteúdo para vocês e etc“, pontuou. Por fim, ela disse que verá “em breve” seus sobrinhos.

Simone Simaria
Simone respondeu caixinha de perguntas no Instagram. (Foto: Reprodução / Instagram)

O início do fim?

Os rumores de que a parceria das irmãs estava chegando ao fim começaram em meados de junho, quando Simaria revelou que daria uma pausa na carreira. “Cantar é tudo que eu mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar para cuidar da minha saúde“, informou em nota divulgada na época. Mesmo com a pausa na carreira da baiana, Simone continuou cumprindo a agenda de shows da dupla.

Continua depois da Publicidade

Pouco tempo depois, Simaria deixou de seguir a conta da irmã e da dupla no Instagram. Simone, por sua vez, mudou seu usuário na mesma rede social, colocando apenas o nome e sobrenome. Apesar dela ter dito que já queria fazer essa mudança há alguns anos, fãs encararam a troca como mais um indício do final da dupla sertaneja.

Mas, se as relações profissionais parecem estremecidas, os laços afetivos continuam firmes. No sábado (30), Simone fez uma postagem nas redes sociais celebrando o aniversário de sua sobrinha, Giovanna, que completou dez anos. “Peguei você no colo tão pequenininha que nunca imaginava que ia virar uma menina assim tão grande! Tenho maior prazer e orgulho de ser sua madrinha, e amo você como se fosse minha filha!“, se declarou.

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!