Simone e Simaria

Simaria, da dupla com Simone, anuncia que fará pausa na carreira e explica motivo; saiba como ficam shows da dupla

A cantora não poderá cumprir a agenda de compromissos por determinação médica

A cantora Simaria anunciou nesta quinta-feira (16), dia de seu aniversário, que fará uma pausa na carreira. Em um comunicado divulgado para a revista Quem, a estrela falou que, por recomendação médica, precisará se afastar dos palcos para cuidar da saúde. Toda a agenda de shows será cumprida pela sua irmã e dupla Simone.

Confira a nota completa:

“A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: ‘Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos’. Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes.”

Entrevista bombástica

Na quarta-feira (15), Simaria abriu o jogo sobre a relação com a irmã em entrevista para o colunista Léo Dias. O bate-papo repercutiu bastante nas redes. A cantora falou sobre a discussão que teve com Simone durante a gravação do Programa do Ratinho. Na época, a apresentação musical da dupla teve de ser paralisada, após um desentendimento entre as irmãs. Simaria explicou o motivo da confusão e classificou o episódio como seu “grito de socorro”.

“A parte do Ratinho foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar vinte e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo? Você é você mesmo ou você é um personagem? Eu não tenho vergonha de falar a verdade”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Segundo a cantora, as diferenças entre ela e a irmã, seriam o principal combustível das brigas. A baiana ainda desabafou sobre as comparações que costuma ler e ouvir por aí sobre as duas: “Brasileiro está acostumado a dizer que o bonzinho é a vítima. Acha que não sou comparada com a Simone o tempo inteiro? ‘A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça’. Passei a minha vida inteira ouvindo isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente”, contou.

279512379 573913270526948 6826786647178410099 N
Simone e Simaria se desentenderam durante participação em programa do SBT. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

No bate-papo com Dias, ela ainda explicou o que motivou o término do relacionamento de 14 anos com o espanhol Vicente Escrig em agosto do ano passado. “Perdi a admiração! As nossas vidas eram diferentes demais. Eu falei: ‘Minha vida está uma bagunça, eu estou fazendo tudo em casa’. Ele, ao invés de fazer essa parte da casa, não me ajudava, era eu que fazia tudo. Chegou uma hora que eu falei: ‘Que que esse cara está fazendo aqui?’. E comecei a observar. Eu passei 10 meses só olhando e já tinha morrido o amor, tudo que eu sentia”, contou.

Simaria terminou o casamento de 14 anos. (Fotos: Reprodução)

Confira a entrevista completa: