Exclusivo: Luan Santana tá mais solto do que nunca no clipe do HINO ‘Quando a Bad Bater’, primeiro single de novo DVD

Temos um hit entre nós! Nesta sexta-feira (28), nosso príncipe Luan Santana estreou nas plataformas digitais, o single “Quando a Bad Bater” e agora, a aposta ganha, com exclusividade no hugogloss.com, o seu próprio videoclipe. No registro, feito a partir de imagens captadas do novo DVD do cantor, o “Viva”, podemos ver Luanzinho mais solto do que nunca, entoando à vontade, a faixa 100% autoral. O sertanejo brinca e interage com as fãs, e lá pelas tantas, até arranca a camisa e a arremessa, colocando o corpitcho pra jogo. E dá-lhe gritos da plateia! hahahaha

Em “Quando a Bad Bater”, Luan lança mão da bachata, ritmo caribenho em alta no sertanejo, para mandar um recadinho a um amor que se afastou. “Não vai saber o que fazer quando a bad bater e o silêncio trazer minha voz. Não vai saber o que beber se esse vinho não mata essa sede. Sede que é de nós“, canta o fofo no refrão. A escolha da canção para carro-chefe do DVD deixou o sertanejo bastante orgulhoso: “Tô muito feliz! ‘Quando a Bad Bater’ é uma composição só minha, minha e minha! Imaginem o quanto tô agradecido por ser ela! Espero que curtam muuuuito!“, vibrou. A gente amou sim, Luan… É um hinão, rapaz! Assistam:

E aí, curtiram?! Além da música, que realmente é muito boa, amamos que o clipe não é apenas um registro cru do DVD, mas sim, um vídeo bem amarradinho, com recortes de vários momentos do projeto. Ponto pra Luan! O capricho, aliás, esteve no meio da produção desde o seu início. Gravado em maio em Salvador, “Viva” reuniu 20 mil pessoas e impressionou pela tecnologia e números expressivos. O projeto – o maior de toda a carreira de Luan – envolveu mais de 200 profissionais, com um palco de 100 metros de largura, e 30 toneladas de equipamento.

A estreia é prevista para o final de agosto!