EXCLUSIVO: Maiara e Fernando Zor gravam versão maravilhosa de “Amor Perfeito”; ouça o primeiro trecho!

Ai, o amor não é lindo? Mais que isso, ele é perfeito! Imagine então para um casal recente, todo apaixonado? E para celebrar esse belo sentimento, bem como a chegada do Dia dos Namorados, Maiara e Fernando Zor fizeram uma regravação simplesmente maravilhosa de “Amor Perfeito”, de Roberto Carlos! E o primeiro trechinho você ouve com EXCLUSIVIDADE aqui no hugogloss.com!!!

Segundo os pombinhos, esse clássico do Rei Roberto serve como um símbolo do que ambos estão vivendo com o relacionamento. “Resolvemos escolher essa música, pois ela reflete bastante os nossos sentimentos, do amor, da saudade, de todo o esforço que passamos pra estarmos juntos”, confessou o casal. Como não se derreter de amor por esses lindos?

Assim como eles, a gente já vai se preparar e chamar o mozão para ficar grudadinhos no próximo dia 12. E a trilha sonora vai ficar por conta dos artistas, nessa nova gravação lindíssima em suas vozes!!! Escolha perfeita pra se apaixonar ainda mais… Kkkk “Amor Perfeito” será lançada oficialmente já no próximo sábado (08), em todas as plataformas digitais. E os primeiros segundos da canção, você confere aqui:

Simplesmente não dá pra não shippar esses fofos!!! E não é de hoje que ambos estão bem próximos… No início deste ano, eles viajaram juntos nas férias. Já em março, a cantora foi a primeira a assumir o romance para o público, quando fazia uma transmissão ao vivo, e o músico entrou para assisti-la. “Oi, Fê! Fernando lindo, meu amor. O homem mais lindo do mundo está na minha live. […] Gente, o amor da minha vida está na live, vocês fiquem quietos”, disse na época.

Depois, ainda no mesmo mês, o cantor publicou uma foto dos dois se apresentando juntos, trocando olhares apaixonados em cima do palco. Na legenda, Fernando fez uma declaração super fofinha e até revelou um apelidinho carinhoso: “CADA UM NA SUA e eu em você, passarinho!”. É muito amor mesmo, né?! A partir daí, surgiu uma torcida enorme por eles, principalmente de seus parceiros de dupla, Sorocaba e Maraisa.

Torcida para o casal Maiara e Fernando foi bem grande! (Fotos: Reprodução/Instagram)

E há quase um mês, no início de maio, o sertanejo surpreendeu a amada com um pedido de namoro todo romântico! Ele espalhou cerca de 3 mil pássaros de papel pelo prédio em que mora e encheu a cama de rosas. Antes de surpreender Maiara, Fernando postou uma série de vídeos nos Stories de seu perfil falando da situação. “Gente, são 3h e meia da manhã e eu resolvi aprontar mais uma com o passarinho. Acho que essa é a melhor de todas. Aguardem! Eu estou nervoso!“, contou.

Depois da cena maravilhosa, enfim veio o pedido. “Você quer namorar comigo, Maiara?“, pediu Fernando também na legenda no vídeo em seu perfil. “Sim! Sim! Sim! Mil vezes sim! Meu namorado lindo… Você é o homem que pedi pra Deus… E obrigada por construir os melhores momentos da minha vida! Te amo!“, escreveu a cantora na legenda do post no instagram, com o vídeo romântico. Isso que é meta de relacionamento, né?!

Olha só a carinha da felicidade de Maiara sendo surpreendida pelo Fernando! Lindos! (Fotos: Reprodução/Instagram)

Em meio a tudo isso, rolou até um perfil de casal no Instagram!!! Há algumas semanas, nossos queridos divulgaram que estavam criando uma nova conta na rede, para mostrar mais da vida juntinhos, “da forma mais sertaneja possível”. “Esse aqui que a gente vai postar tudo, tudo”, anunciou Fernando. E Maiara completou: “24 horas por dia”. E assim, surgiu o @mafe!

Em entrevista à Glamour em abril, Maiara comentou sobre sua relação com o músico e disse que tudo se tornou público de forma muito rápida. “Não foi planejado tornar público, quando percebemos todo mundo já sabia. Em vários momentos, é difícil ser julgada o tempo todo por pessoas que nem te conhecem“, desabafou. Ela também lamentou a dificuldade de conciliar agendas: “Aproveitamos todas as folgas. É a única maneira“

Maiara e Fernando Zor em clipe de “Zona de Risco”. (Foto: Reprodução/YouTube)

Fernando também abriu detalhes sobre o namoro, revelando o ciúmes da cantora. Durante uma participação surpresa do “Encontro” em maio, ele relatou do lado “ciúmera” de Maiara. “Tem também a mania de ficar brava comigo. É ciumenta, de correr atrás de mim. Esses dias tive que me esconder no banheiro”, revelou. Se fosse diferente, não seria sertanejo, né?! Kkkk E só temos a desejar tudo de bom para esse casalzão que a gente já ama!