Exclusivo: Uau! Luísa Sonza vira sereia, deusa e amazona no clipe maravilhoso de “Fazendo Assim”, sua parceria com Gaab; vem assistir!

Ela não para! Pouco mais de um mês após lançar o vídeo oficial de “Eliane”, Luísa Sonza já nos agraciou com outro clipe da era “Pandora”. Nesta quinta-feira (22), a diva liberou a produção ma-ra-vi-lho-sa de “Fazendo Assim”, sua parceria com Gaab, rapper e funkeiro que é filho do cantor Rodriguinho.

“O Gaab é um cantor extremamente talentoso, e jovem assim como eu. Poder trabalhar com ele foi um enorme privilégio e um grande aprendizado”, elogiou Luísa. “Ele esteve presente no primeiro show da turnê de Pandora e agora, nas gravações do clipe, foi muito bacana. Nos divertimos muito e acredito que o público vai amar o resultado”.

O vídeo, inspirado nos filmes de “Indiana Jones”, mostra a cantora como ELLE, uma deusa fictícia que se transforma em sereia, em uma divindade à la Ganesha e em uma amazona vinda de outro planeta. Ela surge para hipnotizar um aventureiro, interpretado pelo rapper, que está em expedição pelo sertão nordestino, em busca da mística gruta de Pandora. Você quer conceito, @?

Dirigido por Rodrigo Pitta e Mariana Jorge, também responsáveis pela turnê da musa, o clipe foi gravado na Chapada Diamantina, na Bahia. “Estávamos em busca de algum lugar no Brasil que pudesse ser o cenário perfeito para a abertura da caixa de Pandora e queríamos fazer um clipe de aventura e cinematográfico. Precisávamos de um lugar místico, grandioso e especial. Por isso fomos para a Chapada Diamantina”, revelou o diretor.

Dá uma olhada nesse figurino bapho! (Foto: TEAM-O/ Edgar de Souza)

Além do cenário, a produção ainda tomou muito cuidado com os figurinos, criados pelo designer Theodoro Cochrane e com os objetos de decoração, que ficaram a cargo do artista plástico baiano Roney George. Seis bailarinos ainda brilham no vídeo interpretando os guardiões que protegem ELLE. Agora tá explicado por que a beldade desabafou recentemente sobre o custo de seus clipes, né? kkkk

E como é um vídeo de Luísa Sonza, ainda tinha que ter muuuuita dança! Vem ver:

“Fazendo Assim” é a quarta faixa do álbum “Pandora” a ganhar um clipe, após “Eliane”, “Pior que Eu Possa Imaginar” e “Garupa”, feat. de Luísa com Pabllo Vittar, que já tem mais de 16 milhões de streams no Spotify e 30 milhões de views no YouTube.

E ainda não acabou, viu? “O público pode esperar muita coisa bacana para este ano. Também já estou começando a planejar o próximo álbum”, adiantou Sonza. Uma boa menina trabalha assim!