Joe Alwyn teria ficado “levemente decepcionado” com o novo álbum de Taylor Swift, “The Tortured Poets Department“. Nesta quinta-feira (25), fontes revelaram ao Daily Mail que o ator não irá falar publicamente das composições de sua ex-namorada, e que ele já estava ciente que poderia aparecer em algumas faixas. O astro, que estrela a novidade “Kinds of Kindness“, também teria proibido qualquer pergunta que envolva a voz de “Fortnight” em suas próximas entrevistas.
Desde que “TTPD” ficou disponível nas plataformas digitais, os fãs de Taylor já especularam que teriam composições sobre o término de Alwyn. Os dois estiveram em um relacionamento de seis anos, entre 2017 e 2023. De acordo com informações do Page Six, a loirinha teria feito, de fato, isso em quatro delas: “So Long, London”, “Loml”, “I Can Do It With a Broken Heart” e “The Smallest Man Who Ever Lived”.
“Não houve qualquer contato entre eles”, iniciou a fonte. “Ela não mostrou as músicas para ele previamente, e ele nem esperava que ela fizesse isso”, acrescentou. O contato entregou, ainda, como Joe teria reagido ao trabalho mais recente de Swift. “Joe ouviu o álbum e está um pouco desapontado, mas nem um pouco surpreso”, afirmou.
Em seguida, a testemunha explicou que o astro estava mais do que ciente do processo de composição de Taylor, devido às canções que eles criaram juntos nos álbuns “Folklore” e “Evermore”, sob o pseudônimo de William Bowery. “Taylor se baseia em seus relacionamentos em quase todas as suas músicas. Ele admira o talento dela”, destacou.
A fonte recordou, ainda, o sucesso que Taylor e Joe fizeram após o lançamento dos discos, que lhes garantiu um Grammy de “Álbum do Ano”, em 2021. “Ele ganhou muito dinheiro com as seis músicas que escreveu para Taylor no passado, e está grato pelo relacionamento deles também ter ajudado a torná-lo um nome conhecido”, declarou ao veículo.
Assunto proibido
Assim como sua ex-namorada, Joe Alwyn também está dando os próximos passos de sua carreira. O ator integra o elenco do novo filme do diretor Yorgos Lanthimos, “Kinds of Kindness”, no qual estrela ao lado da vencedora do Oscar, Emma Stone, como seu interesse amoroso. Contudo, em meio às entrevistas e divulgações do longa, ele deixou uma condição para os profissionais da área: não mencionar o nome de Taylor Swift.
“Ele tem um filme chegando e está focado nele. Ele dará entrevistas, mas não responderá perguntas sobre Taylor Swift. Joe seguiu em frente. Ele não guarda mágoas, pois sabe que esse é o trabalho dela”, garantiu a fonte.
Anteriormente, Alwyn já havia se recusado a falar publicamente do relacionamento com a cantora. “As pessoas na rua não contariam detalhes de suas vidas a estranhos na rua. Por que eu faria isso?”, analisou ele antes de seu término, no ano passado. Em 2022, o astro disse à Harper’s Bazaar que “consegue compreender” o interesse no namoro deles por serem figuras públicas, mas não entendia “por que essas perguntas devem ser sempre respondidas”.
Término
Taylor Swift e Joe Alwyn estavam juntos desde 2016 e anunciaram o término em abril do ano passado. Para a revista People, fontes próximas ao ex-casal revelaram os motivos do fim do relacionamento: a dificuldade do loiro em lidar com a fama da cantora, e as “diferenças em suas personalidades”. Atualmente, a artista está em um relacionamento com o jogador de futebol americano Travis Kelce.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques