HINO dançante de Lady Gaga e Ariana Grande; Parceria incrível de The Weeknd com Doja Cat, e remix brega funk de hit de Pabllo Vittar são destaques nos “Lançamentos de Sexta”; Confira!

FOI A GENTE QUE PEDIU, SIM! Finalmente o feat de Lady Gaga e Ariana Grande está entre nós, e fez valer cada minuto de espera! As novidades musicais incluem mais uma lista de canções que vão fazer a festa dos fãs do pop. Tem remix do The Weeknd com Doja Cat, da Pabllo Vittar e clipe novinho em folha da Ludmilla. Vale conferir também o álbum inédito de Carly Rae Jepsen e a nova versão do “Sunshine Kitty”, da Tove Lo.

Que momento para a música pop! Lady Gaga e Ariana Grande estão juntas no feat poderoso de “Rain On Me”! Lançado nesta sexta-feira (22), a faixa faz parte do próximo álbum inédito da “Mother Monster”, o aguardado “Chromatica”. Os fãs das duas artistas já estavam em polvorosa há algumas semanas, quando a diva pop revelou a tracklist do trabalho.

Em entrevista para o programa “Beats 1”, Gaga confessou que foi às lágrimas ao encontrar com a estrela por conta de tudo que ela já passou em sua vida, incluindo o atentado terrorista em Manchester e a morte do ex-namorado Mac Miller. “Eu disse a ela: ‘Agora, tudo o que te preocupa, quero que você esqueça enquanto canta. E enquanto você faz isso, eu vou dançar na sua frente!'”, revelou sobre os bastidores.

A princípio, “Chromatica” seria lançado no dia 10 de abril, mas Lady Gaga preferiu adiar tudo por causa da pandemia do novo coronavírus. Agora, o disco entrará em todas as plataformas digitais no dia 29 de maio. Além de Ariana Grande, o sexto álbum da carreira da cantora incluirá as participações especiais de Elton John e o grupo de k-pop Blackpink.

A gente que gosta de música boa, sente o impacto quando duas grandes estrelas se unem! O cantor The Weeknd convidou ninguém menos que Doja Cat para o remix do hino “In Your Eyes”. A faixa é o terceiro single do álbum “After Hours”, o mais recente lançado pelo cantor. A — ÓTIMA — parceria incluirá o nome da rapper nas principais paradas musicais mais uma vez. A canção “Say So” conseguiu ocupar o primeiro lugar da parada Billboard Hot 100.

Os preparativos para o quarto álbum da carreira de Ellie Goulding seguem a todo vapor. Depois de divulgar “Worry About Me”, feat gravado com Blackbear, a cantora lançou o videoclipe do seu novo single “Power”. Por conta do isolamento social, a artista britânica virou “cinegrafista” por um dia e filmou tudo em sua casa com o celular. O resultado são cenas bem sensuais, mostrando sapatos de salto alto, lingeries e muito carão.

“Essa foi a primeira música que eu sabia que estaria no meu quarto álbum. Eu gosto que minhas músicas tenham resoluções e esta música reflete indulgência nos relacionamentos superficiais, mas é também eu abraçando minha própria sexualidade”, explicou Ellie sobre a composição no Instagram.

Se antes a ordem era levantar a mão pra sentir a ‘chuva da vitória’, o esquema agora é dançar no ritmo do brega funk! Pabllo Vittar e JS O Mão de Ouro lançaram a nova versão de “Rajadão”, faixa que faz parte do seu disco “111”. A nova versão deve fazer a música bombar ainda mais entre seus fãs. Originalmente, a gravação faz uma mistura inusitada das batidas da música eletrônica com o estilo gospel.

O ano de 2020 tem servido para Dulce María dar uma atenção super especial a sua carreira musical. Depois de lançar “Me Fui” para uma campanha beneficente, a ex-RBD disponibilizou o single “Tu y Yo” em todas as plataformas digitais. A balada romântica é a primeira faixa inédita do álbum “Origen”, que tem lançamento previsto ainda para esse ano. “Neste álbum, quero voltar ao que me inspirou e me motivou a me dedicar à música, a compor minhas músicas, a compartilhar minhas histórias e experiências”, revelou recentemente.

Os fãs de Carly Rae Jepsen não poderiam estar mais felizes. No ano passado, a cantora lançou o disco “Dedicated”, e deu a entender que existiria uma segunda parte do trabalho. O tempo passou e a história virou quase uma lenda urbana, mas ainda tinha gente com fé que ouviria o projeto. E não é que conseguiram?! A artista resolveu dar um presente para seus admiradores que estão em casa e divulgou o “Dedicated Side B”, com 12 novas faixas.

“Se isso ajudar de alguma maneira, estou aliviada. Enviando para vocês todo o meu amor e compartilhando o maldito lado B que tenho guardado nas minhas bochechas”, escreveu a cantora nas redes sociais. O lançamento ainda incluiu o lyric vídeo para a faixa “This Love Isn’t Crazy”.

Quem também andou dando continuidade a um trabalho já divulgado foi a cantora sueca Tove Lo. O disco “Sunshine Kitty” foi relançado, agora com o nome “Paw Prints Edition”. Além do hino “Sweettalk My Heart” e os feats com Kylie Minogue, Alma, Doja Cat, MC Zaac e Jax Jones, o disco apresenta a música inédita “Sadder Badder Cooler”. Inclusive, a gravação terá um videoclipe produzido em animação. 

O rapper Projota deu início a uma nova era da sua carreira nesta semana com o lançamento do álbum “Tempestade Numa Gota D’Água”. A primeira parte do disco reúne quatro faixas, incluindo “Ombrim”, que já tem um videoclipe super legal pra chamarmos de nosso! Protagonizado por Taís Araujo e Lázaro Ramos, a filmagem foi feita antes do início da quarentena, trazendo uma atmosfera anos 1950, 1960 com alusão ao jazz. O casal até ganhou uma divertida versão em “miniatura”, interpretada por MC Caverinha e Sara Christino.

O clima intimista do isolamento social tem rendido versões acústicas super legais. É o caso da nova versão de “Hoje Eu Quero Me Perder”, dos mineiros da banda Lagum. Primeiro single do próximo álbum dos artistas, a música fala sobre os detalhes que, às vezes, passam despercebidos pelos casais e fazem toda a diferença para o encantamento diário de um pelo o outro.

Para o videoclipe, os músicos colocaram a criatividade para trabalhar, usando objetos que tinham dentro de casa. Com o auxílio do diretor Diego Ferreristico, eles pegaram estrada, subiram a serra, embarcaram em voos e chegaram ao espaço sideral. Eita! “A gente não podia se reunir pra gravar, foi uma doideira cada um fazer de casa com os próprios celulares. Alguns de nós não tínhamos experiência com câmera, então enviávamos e o diretor orientava, pedia outro. Mas acabou ficando super maneiro”, disse Pedro Calais.

O aniversário é de Sophia Abrahão, mas quem ganhou o presente foram seus fãs! A atriz e cantora celebrou mais um ano de vida com o lançamento especial da música inédita “Suas Razões”. Assim como todos os artistas têm feito, Sophia produziu tudo remotamente, apostando em recordações suas. “Quis misturar algumas imagens minhas atuais e também criança, além de outras imagens que pensamos em cada contexto da música”, explicou.

Mais Lançamentos:
Saudades de uma aglomeração, né, minha filha?! Nesta semana, Luísa Sonza relembrou seus shows ao vivo com a divulgação de um vídeo gravado durante o evento YouTube Music Night. Na ocasião, ela canta a emocionante “Eliane”, que homenageia sua mãe.

Opa, mais uma aposta de hit do Thiaguinho MT na área! Depois de bombar com a faixa “Tudo Ok”, ele convidou Tati Zaqui para a gravação da inédita “Mascaradinha”.

O humor debochado e divertido de Clarice Falcão segue rendendo clipes ótimos. Continuando a divulgação do álbum “Tem Conserto”, lançado no ano passado, a cantora divulgou o vídeo para a faixa “Dia D” com a participação de performers, drag queens, artistas, amigos e familiares que dão um show na hora de cantar a letra.

A cantora Fernanda Takai trouxe toda sua poesia para o single inédito “Terra Plana”, que ganhou um lyric vídeo lindo. A produção reúne imagens incríveis do planeta cedidas pela Nasa.

De faixa em faixa, Dilsinho já mostrou grande parte do resultado final do DVD “Open House”. Nesta semana, o cantor divulgou nas plataformas digitais a música “Combinado Não Sai Caro”.

O cantor Silva divulgou o álbum “Ao Vivo em Lisboa”, gravado em março do ano passado durante sua turnê por Portugal. O repertório inclui parte do seu último projeto de estúdio, “Brasileiro”, e composições conhecidas na voz de grandes nomes da MPB como Pixinguinha, Caetano Veloso, Milton Nascimento, Martinho da Vila e Marisa Monte.

Um ano depois do lançamento do DVD “Hello Mundo”, Ludmilla preparou uma surpresa super legal com e para seus fãs. A cantora divulgou um videoclipe vertical para a faixa “Espelho”. A produção é resultado do projeto “Eu No Clipe da Lud” e reúne gravações caseiras dos seus admiradores e alguns influenciadores, como Foquinha e Camila Coelho.

De olho no mercado internacional, MC Lan está preparando uma sequência de feats gringos que prometem bombar com o público. Nesta semana, ele disponibilizou a faixa “Vai Maluca”, gravada em parceria com o cantor nigeriano Runtown.

O pagode do final de semana está garantido pelo Atitude 67! Foi lançado o primeiro DVD da carreira do grupo, o “Label 67”, reunindo músicas inéditas, incluindo “Outra Vez”, gravada com Maurício Manieri.

Bônus: O duo Outroeu lançou o novo single “Pra Vida Inteira”. O cantor Gaab mostrou o resultado do clipe “Explode”, gravado em São Paulo e Paris, e que faz parte do EP “Infinito”. O sertanejo Michel Teló topou a ideia do projeto global “Deezer Home Sessions” e regravou o clássico “Apenas Mais Uma De Amor”, de Lulu Santos. Pensando nas aflições e desejos que grande parte da população está sentindo durante o isolamento social, a banda Detonautas gravou o single “Fica Bem”. O DJ Kygo repetiu a parceria de sucesso com Valerie Broussard e lançou o single inédito “The Truth”. Após o adiamento em fevereiro, a banda inglesa 1975 lançou o álbum “Notes On a Conditional Form”. Confira o resultado!

https://www.deezer.com/br/album/147223142