ÍCONES! Sandy e Junior arrasam em live, com participação de Rodrigo Santoro, muitos hits e músicas fora do roteiro; vem assistir e saber tudo!

Assim, não há “turu turu” que aguente! Na noite desta terça-feira (21), Sandy e Junior fizeram a alegria dos fãs com sua tão aguardada live no YouTube. Apesar da estrutura simples, eles encantaram o público com seu alto-astral, e não decepcionaram no talento – visto no repertório incrível da dupla!

Por trás das câmeras, a ‘equipe técnica’ era composta apenas por Xororó e Noely, pais da dupla; Mônica, a esposa de Junior; e um técnico. Durante a transmissão, Sandy e Junior incentivaram a doação de alimentos, que ajudarão comunidades vulneráveis em meio à pandemia do coronavírus. A ação teve ótimos resultados: mais de 300 toneladas de alimentos foram arrecadadas, número que será dobrado por um dos parceiros.

Sandy e o marido, o músico Lucas Lima, que também deu seu talento na live. (Foto: Reprodução/YouTube)

Continua depois da Publicidade

Em um dos melhores momentos, Rodrigo Santoro surgiu para fazer sua participação em “Baby Liga Pra Mim”. Os artistas tinham apresentado a canção, no entanto, o ator – que deu a voz para um trecho do hit – ligou para Sandy para reprisar sua participação durante a live. Contudo, Lucas Lima logo mostrou seu “ciúme”. “Como assim você tem o WhatsApp dele?”, brincou o marido de Sandy, que também acrescentou: “Precisava ficar tão empolgada?”.

Continua depois da Publicidade

Lucas, que também cuidou dos instrumentais na apresentação, mostrou seu lado “brincalhão” e bem humorado. O músico surpreendeu Sandy e Junior diversas vezes, pedindo canções que não estavam previstas no repertório. “Aniversário do Tatu”, “A Estrela que Mais Brilhar”, “Replay”, “Meu Primeiro Amor”, “Etc e Tal”, “Dig Dig Joy”, “Eu Quero Mais” e “Me Espera” (de Sandy e Tiago Iorc) foram algumas das não esquecidas que estavam fora do roteiro. Xororó também fez participação especial, cantando “Evidências” com a família. Lindo!

Continua depois da Publicidade

O clima alegre tomou conta da noite, como, por exemplo, quando Sandy se levantou e dançou ao som de “Vai Ter Que Rebolar”. A dupla também fez um pequeno cover de “Vou de Táxi”, após anunciarem uma doação de Angélica e Luciano Huck. Mas nem só de música vive uma live desses ícones! Noutro momento, Junior até confessou sua torcida no “BBB 20”. “Fica Manu. Fica Babu”, soltou o artista. Esse Junior… Kkkk

Continua depois da Publicidade

Como era de se esperar, os grandes hits da carreira não ficaram de fora! Sandy e Junior também cantaram: “Não Dá Para Não Pensar”, “Eu Acho Que Pirei”, “As Quatro Estações”, “Enrosca”, “Estranho Jeito de Amar”, “Olha O Que O Amor Me Faz”, “Nada É Por Acaso”, “Imortal”, “Libertar”, “Desperdiçou”, “Alguém Como Você (trecho)”, “Super-Herói”, “Inesquecível”, “Ilusão”, “Vamos Construir”, “A Lenda”, “Era Uma Vez”, “Você Pra Sempre”, “Quando Você Passa” e “Vâmo Pulá”. Confira alguns trechinhos:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Mais um grande momento da história dessa dupla – mesmo que no improviso! Assista à live na íntegra aqui: