BBB20: Mari chora com surpresa de Jonas e se choca ao assistir a cenas do plano do ‘Teste de Fidelidade’: “Que horror!”; Veja os vídeos

Semi final do “BBB 20” formada! Mari Gonzalez foi eliminada do reality ontem (21), com 54,16% dos votos, e em seguida participou do “Rede BBB”. Durante a entrevista, a influenciadora analisou momentos de sua trajetória, assistiu a conversas polêmicas envolvendo seu nome e teve o primeiro reencontro com o amado, Jonas Sulzbach.

A baianinha, como também é conhecida, foi principal alvo do plano “teste e fidelidade” e se chocou ao ver os comentários de Guilherme, Petrix, Hadson e Lucas. A ideia dos brothers era fazer com que as meninas comprometidas se queimassem aos olhos do público. “Ai, que horror! Não acredito que Guilherme falou isso”, desabafou Mari.

Continua depois da Publicidade

Gonzalez também se lembrou da reação que teve ao finalmente descobrir a estratégia dos “colegas”: “Foi um choque, muita informação na minha cabeça, acho que eu só comecei a chorar. Me perguntava: ‘O que está acontecendo?’. Foi um baque muito grande, acho que nem consegui ter uma reação. Estava desesperada”. Assista:

Outra coisa que tomou conta do coraçãozinho de Mari durante o jogo, era a saudade que sentia do namorado, Jonas Sulzbach. A ex-sister inclusive chegou a pedir o bonitão em casamento, de dentro do confinamento. “Não sei nem como vai ser nosso reencontro. Quero saber como ele está, eu me preocupava muito com ele… Tudo que acontecia lá dentro, afetava as pessoas que eu amo aqui fora, então eu me preocupava”, declarou.

Logo em seguida, o rapaz surpreendeu a amada e apareceu numa vídeo conferência ao vivo. “Vida, eu te amo, meu amor! Quero te abraçar!”, disse a baiana, caindo no choro. “Que saudade que estou de ti, vida! Eu te amo mais ainda, agora. Estou com muito orgulho da sua trajetória, você fez muito bonito. Tá todo mundo radiante de felicidade”, garantiu Jonas, acompanhado de mais quatro amigos do casal.

Ana Clara fez questão de lembrar que Sulzbach aceitou o pedido da influenciadora pela TV. “Amor, você sabe que o que eu mais quero na vida é casar com você, a gente fala disso faz tempo”, acrescentou o apaixonado. Ele inclusive também pediu a mão da namorada aos sogros, que deram o aval para o casamento!

Ah, depois de toda essa comoção, Mari se surpreendeu com outras informações curiosas. Jonas, que participou do “BBB 12”, foi eliminado com 54% dos votos, mesma porcentagem que Mari. Além disso, ambos entraram no reality com 25 anos, completando o 26º aniversário dentro da casa, e enfrentaram três paredões cada! Coincidência ou obra do destino?

Por fim, Gonzalez conferiu alguns dos MUITOS memes que protagonizou durante sua participação no programa. Montagens da influenciadora tentando, a todo custo, ter uma D.R. com Manu Gavassi, bombaram nas redes. De bom humor, a baiana explicou os motivos de ter insistido tanto numa conversa com a cantora.

“Gente, vocês são muito zoeiros! Eu estava ali sofrendo pra conversar! Quando tenho uma coisa pra falar, eu não consigo deixar guardado. Então eu queria conversar, queria desabafar, queria resolver, mas ela (Manu) não estava a fim”, justificou.

Mari também concordou que tem uma certa dificuldade de entender o que as pessoas falam. A musa fitness divertiu a web com suas confusões diárias. “Só quero ver isso, os memes! Gente, eu não tinha noção que foram tantos assim! Socorro!”, finalizou ela, rindo das próprias gafes.