Neste domingo (12), Rihanna entregou um show maravilhoso e recheado de seus maiores hits durante o intervalo do Super Bowl LVII, no Arizona (EUA). Teve close, vocais, barriguinha de grávida e até funk! No entanto, não foi só Riri que chamou a atenção dos espectadores… Justina Miles, a intérprete de ASL (Língua de Sinais Americana) do evento, fez um espetáculo à parte, se tornando viral nas redes sociais!
A jovem de apenas 20 anos deu tudo de si durante sua interpretação dos sucessos de Riri. Ela dançou, fez caras e bocas e, mesmo com um vestido preto básico, não passou despercebida em nada! Na web, Justina foi destaque pela energia contagiante e chegou a ter seu nome comparado com a musa barbadense. “Rihanna deveria ter chamado a rainha da ASL para o palco! O que foi essa garota simplesmente arrasando?”, escreveu um internauta. “Queremos ela no SuperBowl 2024”, destacou mais uma pessoa.
Assista:
Simplesmente a intérprete de ASL (Língua de Sinais Americana) da Rihanna dando um show à parte no #SuperBowl #FentyBowl pic.twitter.com/qHODnHV4hg
— BCharts (@bchartsnet) February 13, 2023
Super Bowl Halftime ASL interpreter Justina Miles was having the time of her life tonight. I love this. pic.twitter.com/od6RAB8z7g
— Noah (@noahmtweets) February 13, 2023
SUPER BOWL ASL Interpreter Justina Miles WERK WERK Worked the Halftime Show‼️🥰❤️#SuperBowl #Rihanna #RihannaSuperBowl #FentyBowl pic.twitter.com/T67ctk0AGf
— JIGGIE Gee (@RJiggie) February 13, 2023
Além de Rihanna, quem vem chamando atenção pelo show que deu durante o intervalo do #SuperBowl nos Estados Unidos é a intérprete de libras dela! pic.twitter.com/lqyvS76Hvc
— PAN (@forumpandlr) February 13, 2023
Intérprete de ASL* 🥰pic.twitter.com/lqyvS76Hvc
— PAN (@forumpandlr) February 13, 2023
Sinto muito, mas a intérprete de libras entregou mais que a Rihanna
— nerfanda (@dorittous) February 13, 2023
https://twitter.com/apolinarioth/status/1624944950675644419
Natural das Filipinas, Miles fez história ao se tornar a primeira mulher negra e surda a trabalhar em um show do intervalo esportivo. Ela também participou do pré-show, interpretando a performance emocionante de “Lift Every Voice and Sing”, conhecida como o hino negro dos Estados Unidos, cantada pela vencedora do Emmy, Sheryl Lee Ralph.
Na quinta-feira (9), durante uma coletiva de imprensa sobre o SuperBowl, Justina comentou sobre o momento histórico, carregado de representatividade. “É importante não apenas para eu compartilhar essa experiência com o mundo inteiro, mas para realmente levar esse empoderamento a milhões e milhões de surdos negros em todo o país que nunca viram isso antes”, disse ela.
“Sinto que isso está realmente levantando todas as vozes, até mesmo a minha voz. Eu valorizo a oportunidade de possibilitar que todas as pessoas surdas curtam essas músicas e não percam a experiência completa do Super Bowl”, acrescentou sobre a performance.
Atualmente, Justina é estudante de enfermagem na Universidade HBCU Bowie State. Além disso, no ano passado, ela chegou a participar da equipe dos EUA nas Surdolimpíadas, no Brasil, e conquistou a medalha de prata como parte do time feminino de revezamento 4×100. Durante o mesmo evento, Miles também participou de corridas de 100 m e 200 m. Entrega tudo em todas as áreas, né?
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques