Justin Bieber se emociona e vai às lágrimas ao cantar em culto pela primeira vez; assista!

Em Beverly Hills, os cultos são assim… cheios de fé e de estrelas! Nesta quarta-feira (28), Justin Bieber, que tem se mostrado bastante religioso nos últimos anos, veio às lágrimas por se apresentar pela primeira vez em um culto! É claro que, mesmo assim, o momento ainda foi um show de talento. Glória…

O astro compareceu ontem ao culto na Churchome e, segundo presentes revelaram ao Entertainment Tonight, o momento foi de muito nervosismo. Conforme explicado pelas testemunhas da ocasião, o músico foi visto chorando enquanto se preparava para cantar os louvores por lá. Mesmo após anos se apresentando nos palcos do mundo todo, quem diria que ele ficaria assim diante deste altar? Mas há uma explicação para esses sentimentos…

De acordo com o TMZ, Justin revelou que demorou tanto tempo para fazer isso – cerca de dois anos – porque não queria que a expressão de sua fé se tornasse um espetáculo. “Eu não fiz isso porque senti que, eu não sei, não queria que as pessoas pensassem que isso é um show“, contou ele.

Dá para acreditar que Justin Bieber até chorou antes de subir ao palco? Haja coração… (Foto: Reprodução/YouTube/TMZ)

Ou seja, o medo de Justin de cantar na igreja era relacionado às pessoas pensarem que aquilo se tratava apenas de uma apresentação sua, como artista. Mas o astro encarou tudo isso e foi lá cantar algumas músicas gospel, como “Never Would Have Made It”, de Marvin Sapp, e “To Worship You I Live”, de Israel & New Breed!

Apesar de até ter saído um pouco da letra da canção – talvez por conta da emoção – Bieber conseguiu unir o melhor dos dois mundos: expressar toda sua fé e ainda encantar a todos com sua voz. Juntando todos os fatores, o momento acabou sendo pra lá de bonito. E não choca ninguém, né? Confira alguns vídeos:

 

Além de sua apresentação, o pastor Judah Smith – que também é amigo pessoal do popstar – recordou o histórico do artista até o presente momento. Ele fez questão de discursar que a igreja deveria estar de portas abertas para que alguém usasse “seu dom” em prol da própria comunidade. Logo após, o fiel e dono do hit “What Do You Mean?” recebeu seus merecidos aplausos. E gostamos de vê-lo assim, feliz e fazendo o que gosta…