Hugo Gloss

Kanye West diz que “transaria” com irmãs de Kim Kardashian em nova música; vem ouvir

(Foto: Getty)

Kanye West ataca novamente! Kkkkk O rapper surpreendeu os fãs na manhã deste sábado (11) disponibilizando uma música inédita que tem dado o que falar. Pelo Twitter, o DJ Clark Kent compartilhou o link para download da faixa “XTCY”, afirmando que estava no estúdio com West e que ele havia autorizado a divulgação da canção.

O bapho é que, na letra, Kanye sugere que transaria com as irmãs de sua esposa Kim Kardashian – Kourtney, Khloé, Kendall e Kylie. “Você tem pensamentos doentios? / Eu tenho mais deles / Você tem uma cunhada com quem você transaria? Eu tenho quatro delas / Caramba, essas são suas irmãs / Você fez algo profano com as fotos delas / Caramba, você precisa ser preso / Não, nós precisamos de uma banheira de hidromassagem maior“, canta o rapper na faixa.

*LEIA TAMBÉM
Kanye West fala sobre encontro de Kim com Trump, apoio ao presidente e bipolaridade; assista!

E a capa da música, revelada via download, é uma foto de Kim com suas quatro irmãs na festa de aniversário de 21 anos de Kylie, que rolou na madrugada desta sexta-feira (10) no bar e restaurante Delilah, em Los Angeles. Kanye também estava presente e curtiu a celebração com toda a família.

Nesta semana, Kanye voltou a ser alvo das atenções ao dar uma entrevista ao programa do Jimmy Kimmel, em que falou sobre assuntos polêmicos, como seu apoio a Donald Trum; seu diagnóstico de bipolaridade e suas preferências em vídeo pornográficos.

A divulgação de “XTCY” vem poucos meses após o lançamento do mais recente álbum de West, “YE”, seu primeiro projeto completo desde o disco “The Life of Pablo”, de 2016. No novo álbum, o astro abordou assuntos como sua sua saúde mental; a reação de Kim a suas declarações sobre “escravidão ser uma escolha”; e o escândalo de traição de Tristan Thompson a Khloé Kardashian.

Para quem quiser ouvir a nova música de Kanye, é só clicar aqui e fazer o download.

Sair da versão mobile