Kris Jenner fala sobre DST em cena deletada do clipe de ‘thank u, next’, de Ariana Grande; vem ver

Depois do clipe de Ariana Grande para”thank u, next” ganhar nossos corações no ano passado, a diva liberou ontem (3) o vídeo com uma cena deletada, além dos errinhos de gravação. No novo registro, podemos ver a cantora contracenando com Jennifer Coolidge, que reviveu o papel da manicure Paulette do filme “Legalmente Loira”.

Aliás, é por essa cena que o vídeo começa e dá a impressão de que foi cortada por conta de falta tempo. Afinal, ela está hilária! Logo vemos Ariana e Jennifer, recriando o momento em que Paulette vai buscar seu amado cão de volta do trailer do ex-marido. Além disso, o final é muito divertido com a atriz citando o nome da música! Foi o toque perfeito! Uma pena que ficou de fora!

Cena deletada de “thank u, next” (Foto: Reprodução/YouTube)

*Leia também:
— OMG! Ariana Grande lança o super aguardado clipe do HINO ‘thank u, next’; vem assistir
— Ariana Grande é flagrada mascarada, em passeio com ex, após dizer que provavelmente não namorará nunca mais!

Após a divertida cena deletada, há uma sequência de momentos dos bastidores que mostram o quanto Ariana e seu elenco recheado de estrelas estavam dando o seu melhor. Num dos pedacinhos da história que ficou de fora do corte final temos Kris Jenner imitando a mãe de Regina George de “Meninas Malvadas”. No vídeo, a matriarca do clã Kardashian fala sobre doenças sexualmente transmissíveis e até cita outra cena famosa do filme.

Quando eu estava criando Ariana, sempre dizia a ela se um cara f*** com ela, deveria apenas dizer: ‘thank u, next’ (obrigada, próximo)“, disse Kris a uma mulher ao lado dela. “E se tivesse relações sexuais sem camisinha, ela teria clamídia e morreria”, acrescentou, fazendo referência a citação da aula de educação sexual do professor de ginástica no filme. Que maravilhoso! kkkkkk

Ficou maravilhoso né? Bem que Ariana Grande podia fazer um filme completo com tudo que ela gravou para o clipe de “thank u, next”, né? A gente ia amar assistir! Só pelo material já liberado imaginamos que muito mais deve ter sido cortado!