Cool

OMG! Ariana Grande lança o super aguardado clipe do HINO ‘thank u, next’; vem assistir

Pedro Hosken - Publicado em 30/11/2018 às 17:59
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Após dez dias provocando os fãs com fotos das filmagens, trailer e até vídeo de bastidores, Ariana Grande lançou nesta sexta-feira (30), o clipe do super hit, ‘thank u, next’. A produção – como já sabíamos – é uma homenagem da diva para filmes com mensagem de “girl power”, que fizeram sucesso no início dos anos 2000, como “Meninas Malvadas”, “Legalmente Loira”, “De Repente 30” e “As Apimentadas”.

No vídeo dirigido pela parceira de longa data de Grande, Hannah Lux Davis (“Into You”; “Side to Side” e “breathin”), a cantora surge encarnando algumas das personagens dos quatro clássicos, como a malvada Regina George e a fada Jenna, de “De Repente 30”. O bapho que recria cenas icônicas das comédias conta com as participações especiais da mamãe Kardashian, Kris Jenner; do cantor Troye Sivan; do ator Jonathan Bennett, o Aaron Samuels de “Meninas Malvadas” e da atriz Jennifer Coolidge, de “Legalmente Loira”. Como diria a Gretchen, de “Mean Girls”, isso é tão barro! hahahaha Assistam:

E aí?! O que acharam?! As altas expectativas foram atendidas?! Uma coisa é certa… esse barro já aconteceu! Na semana seguinte ao lançamento nas plataformas de streaming, ‘thank u, next’ surgiu no topo da “Billboard HOT 100” – a parada de sucessos mais importante dos EUA – posto em que permanece até o momento. São três semanas de liderança absoluta!

Co-escrita pela própria intérprete, a canção celebra o amor próprio e revisita seus romances mais notórios, como por exemplo, o noivado recém-terminado com o comediante Pete Davidson e o namoro com o rapper Mac Miller, falecido em setembro deste ano. “Pensei que acabaria junto com [Big] Sean, mas não foi recíproco. Escrevi algumas músicas sobre Ricky [Alvarez]. Agora eu as ouço e rio. Mesmo quase me casei. E para Pete eu sou tão grata. Gostaria de poder agradecer a Malcolm (nome de batismo de Mac Miller) porque ele era um anjo“, lamenta Grande.

*Leia também:

– Lindsay Lohan reage a clipe de Ariana Grande inspirado em ‘Meninas Malvadas’: “Lisonjeada”

– Ariana Grande é acusada de se aproveitar da morte de Mac Miller e dá a melhor resposta a internauta

– Em retorno ao Instagram, Pete Davidson é atacado por fãs de Ariana Grande, e empresário da diva faz pedido após ‘comparação’

Em outro verso, a artista fala sobre a vida pós fim de noivado e vibra sobre si mesma: “Passo mais tempo com meus amigos. Eu não estou preocupada com nada. Além disso, eu conheci outra pessoa. Nós estamos conversando melhor. Eu sei que eles dizem que eu mudo muito rápido. Mas essa é a última. O nome dela é Ari e estamos nos dando muito bem”.

Lançada de surpresa no início de novembro, “thank u, next” é o carro-chefe do novo álbum da voz de “God Is A Woman”. O sucessor do super exitoso “Sweetener”, de agosto último, tem estreia prometida para ainda este ano. Dois álbuns em menos de cinco meses sem nenhum sinal de saturação não é pra qualquer um! É a vez de Ariana!

Nesta quinta-feira (29), a cantora também liberou no Youtube, o primeiro episódio da série documental “Dangerous Woman Diaries”, que mostra um pouquinho do que rolou neste último ano de sua vida profissional. Dividido em quatro capítulos, o programa acompanha a rotina de Grande e de sua equipe ao redor do mundo durante a turnê de seu terceiro álbum. Assista: