Fotojet (4)

Lançamentos de Sexta: Clipe PERFEITO de Harry Styles, e novidades de Pabllo Vittar, Miley Cyrus e Shawn Mendes são destaques; confira!

Lista de novidades ainda inclui feat de Kehlani com Justin Bieber, novo álbum de Karol Conká e parceria inusitada de Katy Perry com cantor de country

Os fãs de Harry Styles não passam vontade! Mesmo investindo na carreira de ator, o muso britânico segue firme e forte com a música, e já deu a primeira prévia de seu próximo disco com o single “As It Was”. Mas esse é só o começo das novidades dos “Lançamentos De Sexta“! Pabllo Vittar está cada vez mais gringa com um feat gravado ao lado de Rina Sawayama, enquanto Miley Cyrus mostrou o resultado de seu aguardado álbum ao vivo. Ainda tem o novo single de Shawn Mendes, e as parcerias incríveis de Thomas Rhett e Katy Perry, e Kehlani com Justin Bieber. TUDO!

Harry Styles

Harry Styles deu mais um passo em sua dominação mundial e lançou, na noite desta quinta-feira (31), “As It Was”. O primeiro single de seu terceiro álbum de estúdio, “Harry’s House”, é uma evolução dos hits de “Fine Line”, com influências do pop rock psicodélico que tanto inspira o artista! No clipe, o cantor surge de vermelho dos pés à cabeça, enquanto transita por diversas locações de Londres.

Ele também mostra que seu talento não é apenas no gogó e na atuação, mas na coreografia. O britânico aposta em movimentos de dança contemporânea sozinho e ao lado de diversos outros dançarinos. O clipe conta, ainda, a história de um relacionamento que já não é mais o mesmo.

Continua depois da Publicidade

Pabllo Vittar e Rina Sawayama

Mamãe promete, mamãe cumpre! Na última semana, Pabllo Vittar fez um show grandioso no festival do Lollapalooza, e presenteou os fãs com um trecho da faixa inédita “Follow Me”, feat gravado com Rina Sawayama. A música já está entre nós e deve ser uma boa aposta da drag queen para chamar a atenção do mercado gringo, especialmente porque nos dias 16 e 23 de abril, ela se apresentará no Coachella, na Califórnia. As duas já tinham trabalhado juntas no remix de “Comme des Garçons (Like the Boys)”, música de Rina. A collab fará parte do próximo disco de Vittar.

Miley Cyrus

O gatilho, meus amores! A gente mal superou o espetáculo que Miley Cyrus entregou no palco do Lollapalooza, e agora já podemos matar as saudades dos vocais da cantora ao vivo no álbum “Attention – Miley Live”. O disco reúne grandes hits da carreira da estrela registrados em seus shows mais recentes, além de incluir versões já famosas da artista que, até então, não estavam disponíveis nas plataformas digitais, como “Jolene”, “Nothing Compares 2 U” e “Like a Prayer”. Miley ainda disponibilizou os vídeos para “Wrecking Ball”, “Never Be Me” e “We Can’t Stop”.

Kehlani e Justin Bieber

Outro nome que animou os brasileiros na última semana, a cantora Kehlani convidou Justin Bieber para seu mais novo single, “Up At Night”. A parceria musical faz parte do próximo álbum da artista, “Blue Water Road”, que estreia no dia 29 de abril. “Trata-se de ter um relacionamento saudável e obcecado. Eu amo o que Justin fez, e é muito divertido dançar”, explicou a artista. Kehlani despontou como grande nome do R&B com o disco “It Was Good Until It Wasn’t”, de 2020.

Continua depois da Publicidade

Shawn Mendes

Um coração partido rende músicas incríveis mesmo, né? Shawn Mendes que o diga! O rompimento do cantor com Camila Cabello, em novembro do ano passado, parece servir de base para seu novo single “When You’re Gone”. A composição fala sobre o processo difícil para superar o fim de um relacionamento. O trabalho também ganhou um videoclipe reunindo cenas de bastidores dos shows do canadense, encontro com fãs e o processo de gravação no estúdio.

Thomas Rhett e Katy Perry

Um dos nomes de destaque da música country nos Estados Unidos, Thomas Rhett convidou a diva pop Katy Perry para a collab “Where We Started”, que servirá de título para o sexto álbum do artista. “Eu sempre fui um grande fã dela, desde os 14 anos. Ela ouviu a música e disse: ‘Como eu faço pra fazer parte disso?’. E eu fiquei tipo: ‘Eu não posso acreditar que você sabe quem eu sou, em primeiro lugar. Em segundo lugar, você está falando sério? Porque a resposta é sim'”, lembrou Thomas para a People.

Red Hot Chili Peppers

Após o sucesso de “Not The One”, “Poster Child” e “Black Summer”, o Red Hot Chili Peppers divulgou seu mais novo álbum, “Unlimited Love”. “Cada uma das músicas no nosso novo álbum é um pedaço de nós, refletindo nossa visão do universo. Essa é a nossa missão de vida. Nós trabalhamos, focados e preparados, para quando as ondas grandes vierem, estarmos prontos para surfá-las”, definiu a banda.

Karol Conká

A carreira dela bem bonita aqui fora! Karol Conká lançou seu novo álbum, “Urucum”, em que explora diferentes ritmos, como o reggaeton, pagodão baiano, baião e mais. “No processo do disco, o voltar pra mim também significou me reconectar com a diáspora, navegando por uma sonoridade que me permitiu criar novas expressões através da música. ‘Urucum’ é um pouco de tudo aquilo que eu vivi e do imaginário que eu posso criar a partir dessas experiências”, explicou. Karol ainda divulgou o clipe da faixa “Vejo o Bem”.

Continua depois da Publicidade

Alok e Bastile

Alok também aproveitou o showzaço no Lollapalooza para apresentar pela primeira vez “Run Into Trouble”, sua parceria com a banda Bastille, e que agora estreou oficialmente. “Queríamos desenvolver algo que representasse nossas identidades musicais e, em conversa com o Dan [Smith], encontramos o melhor caminho. A letra traz muito do que a gente espera de uma música que possa transformar o dia das pessoas com boas melodias e que gere conexão conosco”, avaliou o DJ.

Demi Lovato

O que um viral não faz, hein?! Os tiktokers ressuscitaram o hino “Cool For The Summer”, lançado em 2015, para um desafio que virou febre no aplicativo. Demi Lovato aproveitou e produziu uma versão remixada para a música, inspirada pela track que vem sido usada na web. Lembrando que, no dia 4 de setembro, Demi desembarca no Brasil para o Rock in Rio e deve mostrar mais de sua nova era, agora apostando no rock.

Dilsinho e Sorriso Maroto

Prontos para colocarem o “pé na estrada” com a turnê “Juntos”, Dilsinho e Sorriso Maroto divulgaram a faixa bônus “Sorriso e Dilsinho” do álbum que gravaram em parceria, e leva o mesmo nome da série de shows que farão. “A turnê é o ápice do projeto, pois a gente junta o suprassumo do repertório do Dilsinho, do Sorriso e do ‘Juntos’”, adiantou Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto. “Trabalhar com a turma no álbum foi incrível e sair em turnê será melhor ainda”, completou Dilsinho.

Israel & Rodolffo

Ainda colhendo os frutos dos hits mais recentes lançados, a dupla Israel & Rodolffo divulgou o terceiro volume de seu novo DVD, “Ao Vivo Em Brasília”. Nesta nova leva, os dois apresentam as faixas inéditas “Eu ou Eu”, “Assunto da Roda”, “Solteiro Talvez” e “Ex Alcoolizado”. Essa última também ganhou um vídeo com o registro da apresentação ao vivo.

Continua depois da Publicidade

Trilha Sonora “Me Tira da Mira”

A primeira parte do álbum com as músicas que embalam o longa “Me Tira da Mira” foi lançada nesta semana. Além de protagonista do longa, a cantora Cleo produziu o disco e aparece na tracklist com a música “Na Minha Mente”, gravada em parceria com Alice Caymmi. O trabalho conta ainda com as participações de Thiaguinho, Carol Biazin, Renegado, Dilsinho, Johnny Hooker, Leticia Hally, King, Azzy e Kawe.

Gusttavo Lima

O embaixador Gusttavo Lima mostrou o resultado da faixa “Termina Comigo Antes”, registrada durante a gravação ao vivo do “Buteco Porto Alegre”. “Foi uma gravação histórica e posso adiantar que o resultado está incrível! Esse lançamento abre uma série de registros que faremos nos shows pelo Brasil. Com isso, vamos seguir trazendo novidades para os fãs, sempre com músicas novas, independente da gravação de um álbum”, adiantou o cantor.

Bônus:

Nossa dancing queen preferida, Kylie Minogue, deu continuidade para a divulgação do álbum “Disco” com o lançamento do clipe “Can’t Stop Writing Songs About You”, sua collab com Gloria Gaynor. Já Machine Gun Kelly mostrou o resultado audiovisual de “Make Up Sex”, seu feat com Blackbear. “Warm Embrace” é o novo single de Chris Brown. Gryffin e OneRepublic uniram forças na ótima “You Were Loved”. Enrique Iglesias traz todo seu romantismo em “Espacio En Tu Corazón”. MC Don Juan, MC Danny, DG e Batidão Stronda estão juntos em “Golpe da Malvadona”.

Continua depois da Publicidade

Em homenagem às mulheres, o cantor Belo decidiu regravar três músicas da poderosa Anitta no projeto “Belo Future: Poderosas”. O sambista Arlindinho disponibilizou o terceiro volume de seu novo álbum, “Meu Lugar”. “Tropical Baile” é o nome do EP inédito de Ruxell. L7nnon se aventurou no funk ao lado de Biel Furduncinho na faixa “Sei Que Tu Gosta Muito”. Tribo da Periferia, Hungria Hip Hop e MC Ryan SP lançaram “Insônia 2”.

Com assinatura do diretor Fred Ouro Preto, o videoclipe de “Canto das Sereias”, single de L’Homme Statue, estreou nesta semana. Nizz apostou na irreverência para a letra da música inédita “Paraíso”, que conta com a participação especial de Juptr. O cantor Vinícius estreou o primeiro single de sua carreira, “Blasé”. O duo Dudalu fala sobre o tempo e as melhores formas de aproveitar a vida no clipe de “Dias Melhores Virão”. A união de Tommy Love com Breno Barreto e Lorena Simpson resultou na ótima “Hoje Tem!”. O funk carioca se junta ao pagodão baiano em “Ritmo Agressivo”, parceria de Kevin O Chris e Léo Santana.