Fotojet (14)

No hospital, Viih Tube fala sobre estado de saúde de Rodrigo Mussi: “É grave mesmo”; Tiago Abravanel é visto aos prantos na portaria

A influenciadora, que se aproximou recentemente de Rodrigo, pediu que os fãs respeitassem a privacidade da família nesse momento difícil

O Brasil segue em orações pela recuperação de Rodrigo Mussi. Na madrugada dessa quinta-feira (31), o ex-BBB foi internado em estado grave no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer um acidente de carro, que causou um traumatismo craniano e fraturas pelo corpo. O paulista passou por uma cirurgia no cérebro para drenar uma hemorragia.

Além de familiares, Viih Tube está acompanhando Rodrigo no hospital. Em entrevista ao Gshow, a influenciadora pediu orações para o colega e reiterou seu estado de saúde. “Estou no hospital. Estou aqui com ele e orando. É grave mesmo e precisamos de oração”, declarou ela, que esteve com Mussi dias atrás, durante o festival Lollapalooza. Desde então, os dois haviam estreitado laços. A loira assumiu o controle das redes sociais do ex-BBB, e tem sido responsável pelos comunicados nesse momento delicado.

Nos Stories do Instagram, Viih pediu que os fãs respeitassem a privacidade da família de Rodrigo: “Pessoal, estou no hospital com a família do Rodrigo, não sei como pedir isso a vocês, mas ele não era uma pessoa pública a pouco tempo atrás. A família está assustada com tudo isso, não estão acostumados. Por favor, peço de coração que respeitem a privacidade da família e apenas orem por ele”.

“Não acreditem em tudo que vocês leem, até nesses momentos existem pessoas querendo manchetes. Eu e o amigo dele estamos controlando as redes do Rodrigo e estamos 24 horas com os médicos. Confiem apenas no que verem lá. Mas nesse momento, é hora apenas de orar e respeitar a família, por favor”, reforçou, por fim.

Fpofm2nxeaqpfa
(Foto: Reprodução/Instagram)

Tiago Abravanel, que conheceu Rodrigo durante o “BBB 22“, tentou visitar o rapaz na madrugada desta sexta-feira (1º). O artista, entretanto, não conseguiu adentrar o local e foi visto chorando em frente ao Hospital das Clínicas, enquanto conversava com algumas pessoas.

Fotojet (13)
Thiago Abravanel cai no choro na porta do hospital (Fotos: Eduardo Martins/AgNews)

Ainda na madrugada, a equipe de Mussi, mais especificamente Viih Tube, publicou nos Stories do Instagram um comunicado afirmando que as visitas não estão liberadas: “Entendemos a preocupação de amigos próximos, conhecidos e até seguidores. Mas nesse momento não será possível a visita de ninguém no hospital! Pedimos a gentileza de respeitarem esse momento, não podemos atrapalhar o funcionamento da UTI e precisamos dessa compreensão de todos! Amigos podem ajudar orando e jogando energias positivas para o Rodrigo”.

277236932 3142216989430039 8295880615390985677 N
(Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo informações de Fefito, do UOL, na noite dessa quinta-feira (31), Mussi foi submetido a uma neurocirurgia para drenar hemorragia cerebral e teve um catéter colocado na cabeça. Durante todo o dia, médicos tentaram interromper o sangramento, causado por um traumatismo craniano, sem sucesso. Por isso, decidiram levá-lo para a cirurgia. Um profissional ouvido pelo jornalista afirmou que “o trauma é muito grave”.

Ele também operou a perna devido a duas fraturas expostas. O ex-BBB sofreu outras fraturas menores, mas estas já foram tratadas pelos médicos. O Hospital das Clínicas agora aguarda autorização da família para emitir um boletim sobre o estado de saúde do rapaz. Desejamos muita força para Rodrigo.