Exclusivo: Paula Fernandes lança o clipe de “Juntos” e emociona em dueto lindo com fãs; vem assistir!

Juntos e shallow now… Agora, com clipe e tudo! Nesta quinta-feira (11), a cantora Paula Fernandes lançou o clipe de sua música mais comentada, “Juntos”, feito durante as filmagens de seu DVD “Origens”. As gravações aconteceram no Dia dos Namorados deste ano, em Sete Lagoas, em Minas Gerais.

Após seu parceiro no dueto, Luan Santana, cancelar a participação no DVD, a musa do sertanejo recrutou os próprios fãs para serem “seu Bradley Cooper”, e o resultado é uma versão linda da canção baseada no hit de “Nasce Uma Estrela”. Enquanto a musa cantava sozinha no palco, usando um vestido branco brilhoso, o público mostrou que estava com a letra na ponta da língua e entoou os famosos versos, claramente comovido com a voz poderosa de Paula e com o momento tocante.

“Essa foi uma das gravações mais emocionantes da minha vida, poucos segundos antes de começar a cantar a música caiu uma leve chuvinha, foi como uma benção dos céus. E o que dizer dos meus fãs que cantaram tudo? Só gratidão por esse momento”, revelou a cantora, feliz com o resultado. Confira o vídeo abaixo com exclusividade:

De arrepiar, né? Anteriormente, nas redes sociais, Paula gravou um vídeo para convidar os fãs a cantarem “Juntos” com ela. “Fiquei matutando o que ia fazer, o que seria legal, já que vou estar sozinha. Me veio na cabeça, poxa, eu tenho um batalhão de fãs. Eles que devem ser meu Bradley Cooper. Vou propor isso para eles. E estou aqui para perguntar: vocês topam ser meu Bradley Cooper, e cantar a primeira parte da música? E a gente registrar o nosso dueto?”, indagou.

Paula ainda deixou um último recado: “Se vocês toparem, eu acho que vai ser incrível a gente cantar junto… e shallow now. […] Eu tô emocionada, acho que vai ser lindo e quero registrar essa canção da melhor maneira possível, e nada melhor do que cantar com vocês. Então está aí o meu convite para a gente fazer esse dueto, Paula Fernandes e fãs“.

Decisão mais do que certeira! O resultado ficou incrível! Veja fotos da gravação do DVD “Origens” —  o trabalho completo será lançado ainda esse mês e conta com as participações de Kell Smith, Gustavo Mioto e César Menotti e Fabiano:

JUNTOS E SHALLOW NOW – O INÍCIO

A composição da versão brazuca de “Shallow” foi feita por Paula, e aprovada por ninguém menos que a própria Lady Gaga. “Quando ouvi ‘Shallow’ pela primeira vez, ela já mexeu comigo de imediato. Quis aprender a tocar e a cantar. Será uma grande responsabilidade trazer ‘Shallow’ para a nossa língua, para a nossa história. Nada será igual à obra original, que é simplesmente da maior de todas, Lady Gaga!”, exclamou no Instagram.

O PARCEIRO

Em seguida, Paula finalmente anunciou que caberia a Luan Santana fazer as vezes de Bradley Cooper na versão nacional. “O Luan é talentosíssimo e mostra muita verdade quando canta, por isso pensei logo nele para gravar essa música comigo. A letra é muito profunda e eu queria que meu par se entregasse junto comigo nela. Acho que todos vão perceber a sinergia e cumplicidade na música. Outra coisa legal é que ambos reconhecemos que nada será igual ao dueto original, porém é a nossa forma de dar vida à versão em português“, contou a cantora, em comunicado enviado à imprensa.

Fernandes ainda revelou que tudo foi autorizado por Gaga, co-autora da canção original. “Mandamos uma guia voz e violão, e a própria Gaga aprovou toda a letra, de primeira, sem mudar uma vírgula. Isso não tem preço, estou até emocionada. É um desses momentos que guardarei para sempre com muito carinho“, compartilhou.

REPERCUSSÃO

Em maio, após o hugogloss.com divulgar o refrão da canção de Paula, o verso “juntos e shallow now” rendeu críticas e memes na web. Em conversa com o jornalista Léo Dias, a cantora disse ter se divertido com as reações e explicou o porquê de ter misturado os idiomas.

“Confesso que estou me divertindo muito com esses memes! Entendo que o ‘Shallow’ é a parte que os brasileiros mais sabem cantar da música original, e acreditei que mantendo essa palavra os fãs brasileiros se sentiriam mais à vontade para cantar a música”, argumentou a artista. “A ideia da letra é celebrar a canção original junto com a minha versão, e não fazer uma tradução. Por isso a mistura dos idiomas”, reforçou ela. Confira alguns dos memes: