Hugo Gloss

Louis Tomlinson lança clipe LINDO e emocionante para “Two of Us”, música em homenagem à mãe; assista ao vídeo!

(Fotos: Reprodução/YouTube)

Louis Tomlinson não cansa de fazer a gente se emocionar! Após lançar um vídeo lindíssimo para “Two of Us”, no qual ele realiza a lista de desejos de Richard, um senhor de 83 anos que perdeu a esposa, o cantor lançou outro clipe para a mesma música. Desta vez, o vídeo da canção ganhou um tom mais pessoal, o que é bastante apropriado, já que Louis a criou em homenagem à mãe, Johannah, que faleceu em decorrência da leucemia.

No novo registro, que ganhou tratamento em preto e branco, o astro aparece cantando no piano, em cômodos de uma casa, e tocando junto com a banda em um ambiente grande e vazio. Também é interessante reparar que, muitas vezes, Louis canta olhando para cima, como se estivesse falando com Johannah — assim como a câmera usa ângulos altos, apontando para baixo, como se fosse a visão da mãe do cantor. O vídeo é muito bonito… e muito poético! Assista abaixo:

Como contamos anteriormente, no primeiro clipe de “Two of Us”, lançado no final de abril, Louis nos apresentou à Richard Green, um homem de 83 anos que perdeu a esposa, Pat, para o Alzheimer, em dezembro de 2016 — mesma época que Louis perdeu a mãe, Johannah.

“Um mês atrás, eu conheci um homem incrível chamado Richard. Ele tinha algumas coisas que queria fazer, então eu pensei em ajudá-lo nas tarefas”, explicou o cantor, que resolveu ajudar o senhor a cumprir uma lista de desejos. E acrescentou: “Richard é um exemplo clássico de um homem corajoso, que diante da tragédia, continua levando a vida com o máximo de risadas e felicidade possível”. 

Louis também explicou o que o motivou a procurar o senhor: “Eu perdi alguém ao mesmo tempo [que ele]. Minha mãe. Eu soube que o Richard tem uma lista de desejos. Coisas que ele sempre quis fazer. Então, eu o procurei”. O clipe, então, mostra a dupla fazendo tudo o que Richard sempre teve vontade: voar de helicóptero, dirigir um carro de corrida, fazer uma tatuagem e cantar para uma arena lotada. A tatuagem, no caso, foi ele que desenhou no braço de Louis!

“Eu me diverti com você, Louis”, Richard falou para Louis, que também parece ter curtido muito os momentos com o novo amigo. “Foi maravilhoso. Sem mentiras. Passar tempo de verdade com você e sentir que nós nos conhecemos neste tempo. Foi realmente legal”,admitiu. Veja o clipe abaixo:

Louis e Richard também incentivaram os fãs a fazer doações para instituições de pesquisa sobre o câncer, o Alzheimer e uma instituição infantil. Nos últimos tempos, Louis e a família enfrentaram momentos difíceis após a morte da irmã dele, Félicité. A jovem faleceu em março, aos 18 anos, em decorrência de um ataque cardíaco. Ficamos felizes de ver que o astro está seguindo com sua vida, apesar de todas as adversidades!

Sair da versão mobile