Ludchella: Ludmilla entrega hits e coreografias, discurso de Erika Hilton e surpresa de Beyoncé em 1° show no Coachella; assista

A brasileira se tornou a primeira artista afro-latina a se apresentar no palco principal do festival

A danada arrasou e muito! Ludmilla fez sua estreia no Coachella neste domingo (14), na Califórnia, nos Estados Unidos, com um show para ficar marcado na memória dos brasileiros. A estrela apresentou uma setlist com 17 músicas, que incluiu os maiores hits de sua carreira, coreografias de tirar o fôlego e um áudio maravilhoso de Beyoncé para apresentá-la ao público!

A brasileira se tornou a primeira afro-latina a se apresentar no palco principal do festival. Como o hugogloss.com revelou com exclusividade, a setlist trazia um discurso inicial, entretanto, os fãs foram à loucura quando as palavras eram de ninguém mais, ninguém menos que Queen B. “Do Rio, Brasil para a Califórnia, diretamente para o Coachella. Senhoras e senhores, Ludmilla!“, disse Beyoncé.

A deputada federal Erika Hilton discursou logo em seguida sobre racismo, homofobia, transfobia, xenofobia e misoginia. “Essa é a minha casa e na minha casa, eu não tolerarei nenhum tipo de ódio, racismo, homofobia, transfobia, xenofobia ou misoginia. Esse é um espaço de valorização própria, um espaço de liberdade. Todos aqui têm seus próprios valores. Me respeite, respeite a minha história. Respeite o meu povo e a minha comunidade. Respeite a mulher negra mais ouvida da América Latina. Ludmilla está na casa“, disse a ativista. Veja:

Em seguida, a brasileira já colocou o funk carioca para torar em terras californianas. Ela seguiu com “Tropa da Lud”, “Rainha da Favela” e “Fala Mal de Mim”. Antes de iniciar o remix de “Verdinha” e “Onda Diferente”, Lud interagiu com o público e, em inglês, falou: “Coachella! Vocês parecem tão quentes! Isso me lembra o Brasil. Deixem-me mostrar como a gente faz!“. Confira:

Continua depois da Publicidade

O ballet de Lud fez bonito e entregou muita coreografia com o “Medley Funk Rio”. “Sintomas de Prazer” também contou com muita sensualidade da brasileira no palco do festival. Com um drink na mão, a musa apresentou “Amor Difícil” e não deixou de chamar a esposa, Brunna Gonçalves, para dançar “Maldivas”. E teve beijo sim no Coachella! Assista:

Continua depois da Publicidade

A estrela, então, seguiu a apresentação com um novo look branco e mandou ver em hits icônicos, como “Malokera”, “Deixa de Onda”, “Todo Mundo Louco” e “Socadona”. Por fim, a cantora, que deverá repetir a apresentação no próximo domingo, 21 de abril, fez a primeira performance de “Piña Colada”, com participação de Ryan Castro, cantou o sucesso “Cheguei” e encerrou com “Favela Chegou”. “Muito obrigada, Coachella! Obrigada, Deus! Obrigada, Beyoncé! Eu te amo muito“, finalizou. Veja:

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques