Maravilhosa! Billie Eilish leva susto com Justin Bieber fake no palco da Ellen e apresenta hit para fã famoso!

A essa altura, vocês já devem conhecer ou pelo menos ouviram falar de Billie Eilish… Caso contrário, essa é uma boa oportunidade. Na última sexta-feira (29), ela lançou seu álbum de estreia “When We All Fall Adorm, Where Do We Go?”, que deve surgir no topo da Billboard 200, a principal parada de discos dos EUA.

Com apenas 17 anos, Billie se destaca pelas suas composições próprias e pelo timbre de voz rouca, e já acumula fãs como Julia Roberts, Sam Smith, Paul McCartney e Dave Grohl. Esse último, inclusive, fez questão de ir ao programa da Ellen apenas para assistir à participação de Billie no talkshow. Na plateia, como qualquer outro anônimo, o fundador do Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana, admirou a performance de Eilish para “When The Party Over”, um dos maiores sucessos dela. Que moral! Assistam:

Dave já havia visto um show de Billie antes, conforme ele mesmo contou no Twitter. “Fomos vê-la tocar no Wiltern, e a conexão que ela tem com seu público é a mesma coisa que estava acontecendo com o Nirvana em 1991. As pessoas na platéia conheciam cada palavra e sua música é difícil de definir! Eu não sei como você chama isso! Eu tento descrevê-la para as pessoas e eu não sei… Eu nem sei como chamar isso. Mas é autêntico. Eu chamaria isso de rock n roll. Eu não me importo com o tipo de instrumento que você usa para fazer isso. Quando eu olho para alguém como Billie Eilish, eu fico tipo… cara… O rock n roll não está nem perto de estar morto“, declarou ele, em fevereiro. Fã mesmo! hahahaha

Ainda no programa de Ellen, Billie confirmou ser fã de Justin Bieber ao que a apresentadora provocou: “Você já esteve com ele?“. “Não“, respondeu a jovem. “Acho que você deveria conhecê-lo“, prosseguiu a loira, famosa por fazer surpresas do tipo, deixando Billie apreensiva.

Esperta, a convidada até verificou aquela caixa disfarçada de mesa que fica atrás delas e de onde costumam sair alguns sustos. Ellen então a despistou: “Não, ele não está aqui. Você vai conhecê-lo um dia. Ele não está aqui hoje“. Já sabem o que aconteceu, né?! Assistam a seguir:

Tadinha! hahahaha Agora, a Ellen já pode fazer uma nova pegadinha com ela, dessa vez com o Justin real, hein?! Ia ser mara esse encontro! E aí… curtiu conhecer mais da Billie?! Então confira o último clipe lançado por ela, “bad guy”: