Música

Marcos, da dupla com Belutti, manda recado a Paula Fernandes e conta história sobre gravação com Luan Santana que também foi cancelada

Raphael Amador - Publicado em 11/06/2019 às 2:19
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O cantor Marcos, da dupla sertaneja Marcos e Belutti, usou seu Stories do Instagram nesta segunda-feira (10) para falar sobre o vídeo em que Paula Fernandes comentou a ausência de Luan Santana na gravação de seu novo DVD nesta quarta-feira (12), onde cantariam “Juntos”, a versão que a mineira gravou em português para o hit “Shallow”, de Lady Gaga. Na rede social, Marcos mandou um recado para consolar a cantora e relembrou uma história inusitada de uma gravação com Luan, que também acabou sendo cancelada.

Acabei de ver um vídeo da Paula bem chateada comentando que o Luan Santana não vai poder participar do DVD dela. Fiquei chateado de ver como ela está mal por isso, porque eu me lembro de vezes que eu passei por isso, nós, né… eu e o Belutti. A gente passa por isso às vezes, de querer uma coisa e ela não acontecer com a gente ou com nossa carreira“, disse o cantor antes de mandar o recado para a voz de “Pássaro de fogo”. “Queria dizer a você, Paula, que Deus está a frente de tudo e que os planos de Deus são maiores que os nossos“.

Ele então relembrou a gravação que a dupla faria com Luan, também em um DVD. “Em 2014, nós fomos gravar um DVD e estávamos em um momento muito ruim da nossa carreira. Aquele momento de baixa total e nada estava dando certo. Tanto é que nós gravamos o DVD no fundo da casa do Sorocaba, pra não ter custo, e ligamos para vários amigos pra nos ajudarem com esse DVD. Um deles foi o Luan Santana, a gente pediu a participação especial dele, ele topou participar com a gente e nós combinamos tudo por telefone, entre várias coisas e mandamos uma música que a gente queria muito gravar com ele, que faria muito sucesso se fosse gravada com o Luan Santana“.

E ele continuou: “Faltando duas semanas para o DVD, a equipe do Luan entrou em contato com a gente dizendo que o Luan não poderia participar do nosso DVD, por motivos dele, com certeza ele teve algum motivo plausível e, infelizmente, ele não pode ir. Nós gravamos essa música sozinhos. O nome dessa música é ‘Domingo de Manhã’, que fez o que fez com nossa carreira. E estava no plano de Deus algo muito maior que o nosso plano“.

Marcos ainda explicou que se tivessem gravado a canção com Luan, teriam divido o sucesso da faixa com ele, assim como fizeram com Wesley Safadão em “Aquele 1%”. “Então, Deus sabe de todas as coisas. Paula, Deus tem um plano muito maior pra você“, acrescentou.

O cantor também já aproveitou para negar qualquer indireta ou ataque a Luan em seus comentários, afirmando que tem uma ótima relação com a voz de “Acordando o Prédio”. Não confundam, não estou fazendo esse vídeo para atacar o Luan Santana, muito pelo contrário. O Luan ajuda muita gente, grava com muita gente o tempo todo, e é um cara que tem muitos pedidos de participação especial, porque ele é um dos maiores artistas do Brasil, todo mundo quer gravar com Luan Santana. E nós somos amigos dele, ele é um cara maravilhoso. E nesse caso, sem nem saber, ele nos ajudou. Então, não confundam as coisas. Não vai falar que eu tô atacando o Luan Santana (e nem o Safadão)“.

Entenda o caso

Nesta segunda (10), em vídeo divulgado em suas redes sociais, Paula Fernandes avisou aos fãs que seu parceiro no hit “Juntos”, Luan Santana, não participará mais de seu DVD, “Origens”, que será gravado no dia 12. Aparentemente sensibilizada com a situação, a cantora gravou um recado para seu público, após ser indagada por diversas pessoas sobre a presença do astro sertanejo — ele postou uma foto no Instagram dando a entender que viajaria para comemorar o Dia dos Namorados ao lado da namorada, Jade Magalhães, fora do Brasil. A data, é claro, coincide com a gravação do DVD.

“Eu estou com o coração partido sim, eu estava na expectativa, muito feliz com a participação dele”, confessou Paula durante o desabafo. E acrescentou: “Com a minha missão musical, vocês sabem muito bem da minha essência, sabem como é o meu comprometimento com a minha música e com tudo o que eu faço, com tudo o que eu realizo. E com vocês, principalmente. Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Veio a autorização da Lady Gaga, um trâmite todo, a correria que foi pra gravar, o Luan topou. E eu na expectativa de poder registrar o nosso encontro, né? Nada como estar ali com um artista que você escolheu. Quem não gostaria de estar ao lado do Luan Santana? Seria a realização de um sonho para mim”.

View this post on Instagram

#vamosjuntos #juntoseshallownow #dvdorigens

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

Procurada pelo hugogloss.com, a assessoria de Luan Santana enviou a seguinte nota: “A gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes, a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães”. O casal foi para Buenos Aires comemorar o relacionamento.