Marcos Mion investe em ex-The Voice, que lança música e clipe: ‘Ouvi e fiquei maluco!’

Com bons anos dedicados à MTV e um time expressivo de artistas lançados nos tempos de “Legendários”, Marcos Mion decidiu apostar no faro para o sucesso mais uma vez. A ideia surgiu após assistir a um vídeo da capixaba Mariana Coelho, cantando o clássico de Tom Jobim, “Garota de Ipanema” no “The Voice Brasil”, do ano passado.

Na época, o apresentador não resistiu e compartilhou a performance no Twitter, perguntando aos seguidores de quem se tratava. “Quem é essa menina, gente? Ela ganhou o programa, né?“, quis saber Mion sobre a jovem que fora eliminada, justamente, após aquela apresentação, na semi-final do talent show.

Eu ouvi duas frases dela cantando e foi como se eu tivesse virado a minha cadeira. Fiquei maluco! Peguei o telefone, liguei pro Rick [Bonadio, produtor musical] na mesma hora. Ele a ouviu cantar e disse que também estava dentro“, conta Mion, agora responsável pela carreira da jovem. Mariana revela ter romado um susto com o contato do pai de Romeu, Stefano e Donatella. “Foi um choque! Ele me mandou uma mensagem e começou a perguntar coisas sobre mim. Fiquei fascinada. Contei pra todo mundo“, recorda.

Responsável por fenômenos como ‘Mamonas Assassinas’; ‘Charlie Brown Jr’. e ‘Rouge’, Bonadio assina a produção da primeira música da parceria e elogia a intérprete. “Na hora em que Mion me mandou o vídeo, percebi que estava ouvindo uma das vozes jovens mais lindas do momento. O timbre, a maturidade e a ginga da Mariana são raros em uma garota de 18 anos. Ela é uma estrela“, se derrete.

Intitulada “Tranquila”, a canção é a primeira escrita por Mariana. “Foi algo muito natural. Estava um dia na varanda da minha casa, peguei o violão e fui criando. Desde o início, pensei nela como um reggae, que é um ritmo que combina perfeitamente com minha voz e pelo qual sempre tive uma queda“, explica a fofa. Curiosos para conferir o resultado?! Recebam:

Curtiram? A gente gostou bastante… e o timbre dessa menina?! Bem próprio, né?! Que Mion esteja certo mais uma vez; boa sorte pra ela!