Hugo Gloss

MC Loma detona artista que a bloqueou depois de feat: ‘Fingiu que eu nem existia’; assista

Header

Header

Vixe! MC Loma soltou o verbo sobre um cantor com quem fez uma parceria musical. Em entrevista ao PodDelas desta terça (26), a cantora revelou que o artista a bloqueou após o trabalho em conjunto e que a pessoa “se acha muito”. É claro que em pouco tempo, a web já começou a dar seus palpites sobre quem seria o músico. Um dos nomes citados foi o de MC WM, que tratou de desmentir as acusações, e foi apoiado por Loma.

“Tem um artista que a gente até tem música junto… Olha eu aqui fazendo polêmica”, começou a funkeira. “A música bombou, ótimo, perfeito. Uma das músicas que o pessoal mais ama”, disse, quando foi interrompida por alguém nos bastidores. Prontamente, em bom humor, Paloma disparou: “Não estou nem aí”.

“Aí passou um tempo, antes da pandemia, eu chamei essa pessoa para gravar uma música. Falei: ‘Já que o pessoal gostou tanto, vamos fazer outra’. Essa pessoa simplesmente me ignorou”, confessou. “Fingiu que eu nem existia. Não me respondeu. E quando me respondeu, falou: ‘fala com o meu empresário’”, expôs Loma. “Eu mandei: ‘Eu tenho seu número aqui, vou te chamar no WhatsApp’. Eu chamei e ele simplesmente me bloqueou. Ele disse para o empresário dele falar assim: ‘Não dá meu número para ela, não, que é pessoal. Eu não quero fazer música com ela”, revelou a cantora de “Envolvimento”. Espia só:

https://twitter.com/MidiasSo/status/1552324823292039168

Ainda na noite de terça (26), após os palpites dos internautas sobre quem seria o tal artista, MC WM utilizou seus stories para desmentir que se trataria dele. “Essa polêmica da Loma não sou eu, não, viu?”, assegurou. “Tem uma galera me marcando e falando para eu explicar. Mas não sou eu. Muito pelo contrário, eu sempre quis fazer outra música com a Loma. E a gente vai fazer. Deixa a filha dela nascer que a gente vai fazer outra”, garantiu o cantor. Assista:

A artista repostou o desabafo do cantor e escreveu na legenda: “O melhor e mais humilde de todos”. MC Loma e MC WM são donos do hit “Paralisa”, que também conta a participação das inseparáveis Gêmeas Lacração. Confira a seguir a entrevista de Paloma ao podcast:

Sair da versão mobile